Hangout do SUMO (14 de Maio de 2014 às 21:00)

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Estou enviando um lembrete amigável de que hoje, às 21:00, haverá mais um Hangout do SUMO, edição do dia 14 de Maio de 2014!

Momentos antes da reunião começar, enviarei o link com as instruções de como participar da reunião

Abraços,
- Ralph

GabrieL Feitosa Vilar

to SUMO pt-BR
Olá Ralph,

Sou novato, e estou procurando aprender ao máximo antes de qualquer coisa, então eu tenho algumas dúvidas.
Quem pode participar desse Hangout?
Vai ser colocado algo no pad[0] do SuNo para acompanhar?

Abraços,

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SUMO pt-BR" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sumo-pt-br.

--
Att,
Gabriel Feitosa Vilar

Zilmar de Souza Junior

to sumo-...@googlegroups.com
E aí Gabriel,

O Hangout é aberto pra todos que quiserem participar. Fique a vontade.

Abraços,
Zilmar de Souza Junior

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá SUMOnians!

Segue o link do Hangout que iniciaremos em 10 minutos:

Podem preencher o Etherpad com tópicos e ítens acionáveis que desejam discutir para a reunião de hoje:

Abraços, e até logo mais! :)
- Ralph

to SUMO pt-BR
Muito obrigado Ralph.

Já me programei para participar hoje.
Até mais tarde.

Abraços,
Gabriel

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com

Podem preencher o Etherpad com tópicos e ítens acionáveis que desejam discutir para a reunião de hoje:

Abraços, e até logo mais! :)
- Ralph

to sumo-...@googlegroups.com
Ralph, não poderei estar presente nos eventos realizados as 21h.
Sobre o assunto de tornar um podcast, ainda está de pé ? :)

Rodrigo Waters
Analista de Sistemas - Soluções Globais

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com

Podem preencher o Etherpad com tópicos e ítens acionáveis que desejam discutir para a reunião de hoje:

Rodrigo, em relação ao Podcast, ainda acho uma idéia válida e interessante - porém, não posso me dedicar a isso. Acho que seria bacana se alguém da comunidade estivesse interessado em liderar essa iniciativa, mas obviamente não é um projeto de alta prioridade no momento.Você conseguiu pesquisar mais informações sobre como iniciar um Podcast? Se tiver mais detalhes, pode adicionar no Etherpad mesmo não podendo comparecer na reunião.

Abraços, e até mais! :)
- Ralph

to sumo-...@googlegroups.com
Olá SUMOnians,

Estou enviando um lembrete amigável de que hoje, às 21:00, haverá mais um Hangout do SUMO, edição do dia 11 de Junho de 2014!

O Etherpad continua no mesmo batcanal - por favor adicionem os tópicos a serem discutidos:

Jefferson Guimarães

to sumo-...@googlegroups.com
Gostaria de participar, mas hoje meia-noite é cedo aqui na empresa.

Vejo vocês pelo YouTube depois.

Excelente Hangout pra vocês.

Abraços!

Jeff

--
[...]

mailto: jefferg...@gmail.com

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá SUMOnians!

Segue o link do Hangout de hoje:

Só estou terminando de criar um bug para o Firefox OS no Bugzilla e já poderemos iniciar o Hangout.

Neste meio tempo, podem preencher o Etherpad com tópicos e ítens acionáveis que desejam discutir para a reunião de hoje:

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Estou enviando um lembrete amigável de que hoje, às 21:00, haverá mais um Hangout do SUMO, edição do dia 25 de Junho de 2014!

Lenno Azevedo

to sumo-...@googlegroups.com
Eu espero participar hoje. Tudo vai depender do transito pra chegar em casa. :-)

--
[...]

FEDORA AMBASSADOR - BRAZIL
http://www.fedoraproject.org/wiki/User:Lennoazevedo
http://www.projetofedora.org

MOZILLA REPRESENTATIVE
SUMO Brazil and Marketing
http://wiki.mozilla.org/User:Lennoazevedo
http://reps.mozilla.org/u/lennoazevedo

LINUX USER #548443

GabrieL Feitosa Vilar

to SUMO pt-BR
Irá ter hoje?

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá SUMOnians!

Desculpem a demora em iniciar o Hangout - atrasei em chegar em casa hoje. Segue o link do Hangout que iniciarei nos próximos 5-10 minutos:

Sent: Wednesday, June 25, 2014 1:07:23 AM
Subject: [SUMO pt-BR] Hangout do SUMO (25 de Junho de 2014 às 21:00)

Marco Aurélio Krause

to sumo-...@googlegroups.com
Tentei participar ontem, mas todas as vezes que tentei habilitar o áudio, o firefox travava.

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com
Olá, tranquilo. =)

Várias vezes tenho problema com o Hangouts no Firefox... infelizmente. :(

Estou enviando um lembrete amigável de que hoje, às 21:00, haverá mais um Hangout do SUMO, edição do dia 2 de Julho de 2014!

Ralph Daub

to sumo-...@googlegroups.com