Encontro do SP-GTUG no Google em SP

Robson Dantas

to sp-...@googlegroups.com
Caros,

Finalmente conseguimos marcar o encontro do grupo no escritório do Google em São Paulo. Dessa vez, teremos um formato um pouco diferente:

1- Dando continuidade a discussão de performance no AppEngine, convidamos o pessoal do BtBuckets[1] - uma startup brasileira, formada dentro da Predicta[2], e que esteve presente no Google I/O e no GDDBR a convite do Google. Pedi que um engenheiro estivesse presente, para justamente falar da parte técnica, pontos positivos e negativos que a plataforma oferece e como eles encaram isso já que é a base do negócio deles;

2- Caelum[3] com o tema "Otimizações de sites e porque isso vai deixá-lo rico" , onde serão abordadas técnicas eficazes para tornar seu site rápido com poucos esforços.

3- Lightning talks[4], onde abriremos a possibilidade dos presentes realizarem palestras relâmpago: gadgets, projetos, idéias, etc...

Gostou ? Então corra preencha seu cadastro. O encontro será no dia 3/12 das 19 às 22 - somente para os inscritos na lista.

Nota: o preenchimento do formulário não garante presença. Enviaremos confirmação por e-mail.

-Robson Dantas

Lucas Piva

to sp-...@googlegroups.com
Oi Robson,

Muito legal esse encontro, ainda mais agora que as discussões sobre a
App Engine estão esquentando.

Tenho só uma dúvida: o número de vagas é limitado? Se for, como será a
escolha dos participantes?

Obrigado,
--
Lucas Piva

2010/11/23 Robson Dantas <biu.d...@gmail.com>:

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sp-gtug" dos
> Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para sp-...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> sp-gtug+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/sp-gtug?hl=pt-BR.

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
Oi

A sala tem limite máximo de 80 pessoas

A principio os 80 primeiros estarão inscritos, porém como podem ocorrer desistencias, criamos a lista para confirmar quem vai e quem não vai

Fique tranquilo, pois somos bem justos nesse critério.

Abraço

11 9797-5974

Fabio Granero

to sp-...@googlegroups.com
Muito bacana a inciativa, e muito bom os assuntos abordados...

Qual o endereço do local?

Presença confirmadissima...

Abs

Fabio

Robson Dantas

to sp-...@googlegroups.com

Sam Carecho

to sp-...@googlegroups.com
Oi Robson,

Ontem, por volta de 15 minutos após o recebimento da sua mensagem, eu preenchi e submeti o formulário.
Vc poderia confirmar o recebimento?

Grato,
Sam.

Rolemberg Filho

to sp-...@googlegroups.com
Olá Robson,

faço da pergunta do Sam a minha pergunta.

Att,

Rolemberg

Fabio Granero

to sp-...@googlegroups.com
Se é assim, faço o mesmo! kkk

Ricardo Martinelli Oliveira

to sp-...@googlegroups.com
Pessoal,

Ao clicar no botão de enviar, você recebe a página de confirmação. Se não recebeu, não foi registrado.

Imagina se 100 pessoas se cadastrarem e pergunta pro Robson se o nome foi incluído?

Robson Dantas

to sp-...@googlegroups.com
Pessoal,

Assim que atingirmos o limite, enviaremos os e-mails de confirmação.

abs

Robson Dantas

OVW Tech

to sp-...@googlegroups.com

Bom dia pessoal.

Já foi feita a seleção de quem vai ou o limite de inscritos ainda não foi atingido ?

Obrigado.

Abraços,

Fábio Gama

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
hoje será enviado um e-mail para as pessoas confirmando a presença