> Tenho um gravador de DVD que não está lendo CDs antigos multisessão
> (talvez, alguns deles não sejam multisessão) gravados no windows.
> Estou usando debian Lenny 5.0.2
> Os CDs prensados de fábrica lêem normalmente.
Rossano, dá uma conferida no "/var/log/syslog".
Será que o leitor está conseguindo ler os CDs? Talvez esses CDs ou o
leitor estejam indo pro saco?
> Algo tipo que force a diminuição da velocidade de rotação do aparelho.
Rossano, tente isso:
$ apt-cache search cdrom speed
setcd - Control the behaviour of your cdrom device
Recomendação: Compre um drive novo, é barato e tu ganha bem.
setcd - Control the behaviour of your cdrom device
Tu não gosta de Windows e deixa ele numa partição?! Saca fora, sistema deve tá defasado…
RobsonB - Freelance Designer wrote:
>
> Tu não gosta de Windows e deixa ele numa partição?! Saca fora, sistema
> deve tá defasado…
>
Eu também não gosto, mas em função do trabalho preciso mantê-lo
funcionando...
--
:wq
Fabio Jr. Beneditto
MSN: kamikazenh at hotmail.com
ICQ: 62537421 /-/ GoogleTalk: kamikazenh
"A hacker does for love what others would not do for money."
"A Vida é mais bela quando vista de cima de uma motocicleta."
> *De:* softwar...@googlegroups.com
> [mailto:softwar...@googlegroups.com] *Em nome de *Rossano
> *Enviada:* terça-feira, 1 de dezembro de 2009 09:54
> *Para:* softwar...@googlegroups.com
> *Assunto:* [SoftwareLivreVS] CDROM (multisessao) nao monta. mount:
> Mídia não encontrada
>
> Olá Pessoal,
>
> Gostaria de ver se alguém já passou por isso.
> Tenho um gravador de DVD que não está lendo CDs antigos multisessão
> (talvez, alguns deles não sejam multisessão) gravados no windows.
> Estou usando debian Lenny 5.0.2
> Os CDs prensados de fábrica lêem normalmente.
>
[...]
--
Caselle da 1GB, trasmetti allegati fino a 3GB e in piu' IMAP, POP3 e SMTP autenticato? GRATIS solo con Email.it http://www.email.it/f
Sponsor:
Vinci subito fantastici premi, partecipando al gioco "alla faccia degli amici" crea la faccia di chi vuoi tu e gioca!
Clicca qui: http://adv.email.it/cgi-bin/foclick.cgi?mid=9871&d=2-12
Tu não gosta de Windows e deixa ele numa partição?! Saca fora, sistema deve tá defasado…