Logotipo

Adriano Rafael Gomes

to softwar...@googlegroups.com
Pessoal, uma das coisas que conversamos na reunião foi sobre o logotipo,
que tem que ficar pronto até domingo! Então tá valendo tudo, mandem
qualquer coisa :)

Aí vai minha sugestão, vejam os anexos.

sino.png
sino.svg

Rodrigo Rafael Villarreal Goulart

to softwar...@googlegroups.com
Ficou muito legal.
Eh facil de reproduzir, de desenhar a mao, pintar, pixar (ops isso nao
vale! hehe).
Nao tem como confundir, e da pra fazer modificacoes em datas festivas...
:-)

Show de bola

[s]
Rodrigo

--
Rodrigo leafaR
(*v*) www.rodrigo.goulart.nom.br

"A vida duma pessoa eh como uma moeda: tem verso e reverso e quem ve
um lado nem sempre ve o outro." Erico Versissimo, O tempo e o vento

Mírian Bruckschen

to softwar...@googlegroups.com
Opa!

Bah, ficou *muito* massa, Adriano! Show de bola, além de ter a
vantagem de ser facilmente desenhado até à mão...

Eu tentei fazer umas coisas diferentes, e há pouco ainda lembrei dos
esboços de joão-de-barro que o Giusepe mandou.. enfim, se tiver tempo
amanhã eu vejo o que dá pra fazer com um daqueles. Mando as idéias que
eu montei anexo. :)

Abraço, boa noite a todos!

--
Mírian Bruckschen

ps: Mandei só os png por causa de tamanho... se for o caso, eu mando
os svg amanhã, certo?

teste_logo4-color.png
teste_logo3-color.png
teste_logo2-color.png
teste_logo1.png
teste_logo1-color.png
teste_logo1-color2.png

Mírian Bruckschen

to softwar...@googlegroups.com
Opa,

On 3/5/06, Mírian Bruckschen wrote:
> ps: Mandei só os png por causa de tamanho... se for o caso, eu mando
> os svg amanhã, certo?

Agora que eu vi, os svg são minusculos. Segue eles também, se alguém
quiser dar umas mexidas. :)

Abraço!

--
Mírian Bruckschen

teste_logo4-color.svg
teste_logo3-color.svg
teste_logo2-color.svg
teste_logo1.svg
teste_logo1-color.svg
teste_logo1-color2.svg

Fábio Petry

to softwar...@googlegroups.com
Andei meio por fora dos ultimos acontecimentos e por isso demorei pra enviar, então espero que o logotipo que fiz ainda possa entrar em votação ..

Abraço ..

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

camisetas.png

carlinhus

to softwar...@googlegroups.com
Bha eu fis uma modificação no sino

achei ele meio sem "EMOÇÂO" haaha

vejamm

sino.png

César Toschi

to softwar...@googlegroups.com
Ficou bala, só parece meio embriagado... hehe

Rodrigo Schumacher

to softwar...@googlegroups.com
Por Favor escolham o logo de uma vez, o negócio tá cada vez pior !!!!!!!!! hahahahahhhaha
Brincadeira, o teu logo ficou bom.... Tá, não ficou tão bom como aquele mascote que tu criou a tempos atraz, acho que tu deveria dar uma renovada nele e mandar novamente...
Abraços,

Rodrigo Schumacher

Gilberto Júnior

to softwar...@googlegroups.com
ieps!

Ando meio sumido, mas podem ficar tranquilos, apesar de não responder as
mensagens do grupo leio todas. Em breve pretendo participar mais ativamente.

Bem, sobre o logotipo eu voto no do Adriano, achei bem "clean" e bacana.

--
Gilberto Júnior