Votação para escolha do logo

1 view

Rodrigo Schumacher

to softwar...@googlegroups.com
   Após analizar vários logos, meu voto até agora é para o da Mirian. Vamos se puxar ..... Mandem suas idéias !!!!!
Em anexo o que eu achei mais legal....

Abraços,

Rodrigo Schumacher
teste_logo1.PNG

Adriano Rafael Gomes

to softwar...@googlegroups.com
Rodrigo Schumacher escreveu:

Como eu fiz algumas propostas, prefiro não votar, pelo menos agora.

Mas quero lembrar que o logo, se for feito com software, deve ser feito
com software livre, para manter a coerência :)

Rodrigo Rafael Villarreal Goulart

to softwar...@googlegroups.com
Meu voto vai para o do ADRIANO.

[s]
Rodrigo

--
Rodrigo leafaR
(*v*) www.rodrigo.goulart.nom.br

"A vida duma pessoa eh como uma moeda: tem verso e reverso e quem ve
um lado nem sempre ve o outro." Erico Versissimo, O tempo e o vento

Mírian Bruckschen

to softwar...@googlegroups.com
Opa,

On 3/6/06, Adriano Rafael Gomes wrote:
> Como eu fiz algumas propostas, prefiro não votar, pelo menos agora.

Idem. Se ninguem mais se manifestar ate' hoje de noite (que tal isso
de prazo?), ae a gente vota e comeca os modelos de camiseta e etc's.

Quero incorporar o logo ao site, tambem, vai ser legal ter uma
identidade visual pro grupo :) O cartaz do FLISOL ja' pode sair com o
nosso logo tambem. Tri!

> Mas quero lembrar que o logo, se for feito com software, deve ser feito
> com software livre, para manter a coerência :)

Concordo plenamente. :)

Abraco!

--
Mírian Bruckschen

Rodrigo Schumacher

to softwar...@googlegroups.com
Blz, o prazo é hoje a noite...

Opa,

Concordo plenamente. :)

Abraco!

--
Mírian Bruckschen

Fabio Jr. Beneditto

Rodrigo Rafael Villarreal Goulart escreveu:

> Meu voto vai para o do ADRIANO.

Os meus, para o do Adriano e para o do Márcio.

Ambos (com o sino) ficaram bons

Mírian Bruckschen

to softwar...@googlegroups.com
Opa,

Como o prazo era ontem à noite, acho que os "artistas" ;) já podem
votar também.

O meu voto vai para o sino do Adriano ou o meu solzinho (eu posso
votar em mim? se não, desconsiderem :)), que me pareceram os mais
simples, mais fáceis de desenhar e que representariam bem o grupo.

Quanto aos demais: votem!
Quando se encerram as votações?

Abraço!

--