Acho melhor mantê-los no sourceforge (eles estao lá).
> Só pra confirmar: a lista de discussao no sourceforge.net não existe
> mais, certo?
Sim, a lista é essa =)
[]'s
--
-------------------------------------------------------
Blog: http://labs.morpheuz.eng.br/blog/
PGP: 0xDBEEAAC3 @ wwwkeys.pgp.net