OFF: MODEM/ROTEADOR THOMSOM DWG874B (NET VIRTUA)

Flávio Barros

to slack-u...@googlegroups.com
Bom dia.

Não consigo acessar a área de administração do modem/roteador da Net Thomsom DWG874B.
Quando tendo acessar 192.168.0.1, aparece a seguinte mensagem:
" Esta página não está funcionando
Redirecionamento em excesso por 192.168.0.1 "

Desligo o modem/roteador e o acesso volta a funcionar. Mas logo no primeiro acesso o problema volta.

O mais estranho de tudo isso é que esse problema do redirecionamento em excesso só ocorre quando acesso via PC ou Notebook. Se eu acesso via celular, o problema não acontece.

Antes funcionava tudo sem prolemas.
já limpei cache, resetei o modem/roteador e nada.

O cenário aqui é o seguinte:

192.168.0.1 - Modem/roteador Thomsom DWG874B
192.168.0.2 - Roteador Wireless Tp-Link Archer C60 Dual Band Ac1350

O Thomsom recebe o sinal da Net e tem apenas firewall e o servidor DHCP ativo. O wireless está desligado.
O Tp-Link é quem distribui o sinal wireless na frequência 2.4 e 5.

Alguém já passou por isso ?

--
Desde já agradeço,
+++

Copiar é bom!
Seja Legal, use Software Livre
Debian -- O Sistema Operacional Universal
Linux Registered User# 278223

Jorge Barros de Abreu

to slack-u...@googlegroups.com

O "acesso via PC ou Notebook" é via cabo ou via wi-fi????

On Fri, Nov 17, 2017 at 06:54:55AM -0400, Flávio Barros wrote:
> [...]
> Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,

Data Estelar 2458075,278900
http://sites.google.com/site/ficmatinf
Desejo-lhe Paz, Vida Longa e Prosperidade.
São Bem Vindas Mensagens no Formato texto UTF-8 com Acentos.