Slackers no FISL

0 views
Skip to first unread message

Rafael de Paula Herrera

unread,
Mar 29, 2009, 2:44:26 PM3/29/09
to slack-u...@googlegroups.com
Boa tarde galera!

Alguem sabe se teremos algum espaço para nos reunirmos durante o FISL desse ano?

Já pensaram em organizar algum encontro (churras) pra trocarmos ideia,
tomarmos umas beers?

O que acham?

[]'s!
t++!

--
Rafael de Paula Herrera
http://sirboderafael.wordpress.com
#444395

Fábio Santos

unread,
Mar 29, 2009, 3:25:05 PM3/29/09
to slack-u...@googlegroups.com
Temos nosso espaço reservado todos os anos no FISL, e já temos equipe
formada e com passagem comprada.

Sobre os encontros, sugiro que vá ao FISL e lá encontre a galera, sempre
rola festinhas.

Att: Fábio Gomes dos Santos

Rafael de Paula Herrera escreveu:

Rafael de Paula Herrera

unread,
Mar 29, 2009, 3:40:03 PM3/29/09
to slack-u...@googlegroups.com
2009/3/29 Fábio Santos <super...@gmail.com>:
>
> Temos nosso espaço reservado todos os anos no FISL, e já temos equipe
> formada e com passagem comprada.
>
> Sobre os encontros, sugiro que vá ao FISL e lá encontre a galera, sempre
> rola festinhas.

valeu amigo!
[]'s!
t++!

>
> Att: Fábio Gomes dos Santos
>
> Rafael de Paula Herrera escreveu:
>> Boa tarde galera!
>>
>> Alguem sabe se teremos algum espaço para nos reunirmos durante o FISL desse ano?
>>
>> Já pensaram em organizar algum encontro (churras) pra trocarmos ideia,
>> tomarmos umas beers?
>>
>> O que acham?
>>
>> []'s!
>> t++!
>>
>>
>
> >
>



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages