Alguem sabe se teremos algum espaço para nos reunirmos durante o FISL desse ano?
Já pensaram em organizar algum encontro (churras) pra trocarmos ideia,
tomarmos umas beers?
O que acham?
[]'s!
t++!
--
Rafael de Paula Herrera
http://sirboderafael.wordpress.com
#444395
Sobre os encontros, sugiro que vá ao FISL e lá encontre a galera, sempre
rola festinhas.
Att: Fábio Gomes dos Santos
Rafael de Paula Herrera escreveu: