SOLISC 2009

0 views
Skip to first unread message

Gustavo Tomazi Ludwig

unread,
Nov 22, 2009, 9:04:55 AM11/22/09
to slack-u...@googlegroups.com
pessoal,

Quinta e sexta (26 e 27/11) acontecerá o 4º SoLiSC Congresso Catarinense
de Software Livre (http://www.solisc.org.br/).

Quem mais vai?

Abraço,

Gustavo


Daniel V L Cunha (soro)

unread,
Nov 22, 2009, 9:14:44 AM11/22/09
to slack-u...@googlegroups.com
Opa,

Maddog está em todos os eventos aqui no Brasil, acho que estamos fortes no mundo SL.
Logo mais teremos Maddog morando em nosso país. Hehehe.

maykon...@gmail.com

unread,
Nov 23, 2009, 5:08:36 AM11/23/09
to Slackware Users Group - Brazil
Dae Gustavo

estarei lá também
o/

grande abraço.

On 22 nov, 12:14, "Daniel V L Cunha (soro)" <daniels...@gmail.com>
wrote:
> Opa,
>
> Maddog está em todos os eventos aqui no Brasil, acho que estamos fortes no
> mundo SL.
> Logo mais teremos Maddog morando em nosso país. Hehehe.
>
> --
> Att;
> soro,
>
> Daniel V L Cunha
> daniels...@gmail.comhttp://twitter.com/dansorohttp://osum.sun.com/profile/DanielVictor
>
> 2009/11/22 Gustavo Tomazi Ludwig <gtl.li...@gmail.com>

Rafael Dutra

unread,
Nov 30, 2009, 1:25:22 PM11/30/09
to slack-u...@googlegroups.com
Ele nao tem uma casa aqui em Florianópolis ?

Daniel V L Cunha (soro) disse:
> Opa,
>
> Maddog está em todos os eventos aqui no Brasil, acho que estamos fortes
> no mundo SL.
> Logo mais teremos Maddog morando em nosso país. Hehehe.
>
> --
> Att;
> soro,
>
> Daniel V L Cunha
> danie...@gmail.com <mailto:danie...@gmail.com>
> <mailto:gtl....@gmail.com>>
>
>
> pessoal,
>
> Quinta e sexta (26 e 27/11) acontecerá o 4º SoLiSC Congresso Catarinense
> de Software Livre (http://www.solisc.org.br/).
>
> Quem mais vai?
>
> Abraço,
>
> Gustavo
>
>
>
>
>
>
> >

--
cat << EOT

Rafael Dutra <raffae...@gmail.com>
http://www.du3x.com
Florianópolis - SC - Brasil
Linux user #376.904
Tel. +55 48 88279453
echo 1244394795515721490698P | dc
# while true; do work + work; done
Current System: Debian 5.0 (lenny)

http://pt.wikipedia.org/wiki/ASCII
01001010 01001111 01001001 01000011 01000101
01010100 01000101 01000001 01001101 01001111

EOT

Diogo Leal

unread,
Nov 30, 2009, 4:32:49 PM11/30/09
to slack-usrs, Rafael Dutra
Ele já aprendeu alguma coisa de português?

Ou serve somente para tirar fotografias?

Diogo Leal
http://my.opera.com/diogoleal
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com

max

unread,
Nov 30, 2009, 6:44:50 PM11/30/09
to slack-u...@googlegroups.com, Rafael Dutra
Se tu quer tanto falar com ele aprende ingles ou ensina portugues pra ele. :)

2009/11/30 Diogo Leal <estr...@diogoleal.com>:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages