--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
Para sair da lista envie um e-mail para:
slack-users-b...@googlegroups.com
Não isso não é normal, O Slackware sempre teve uma tradição de ter os
pacotes na última versão e o current sempre estava com atualização.
A última atualização do -current foi no dia 14 de Dezembro... Isso
não é nada legal.
Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com
Eu tenho usado só a current p/ ARM e agora que comparei os changelogs, tem bem mais atividade que x86 e x86_64... É outra pessoa que mantém esta arquitetura?
Armedslack eh outro projeto.
Enviado pelo Android.
Eu achei que virou port oficial na 13.37, até aparece em [0].
0 - http://www.slackware.com/changelog/current.php?cpu=arm
ISH, então não sei mais.
Enviado pelo Android.