Cheguei a fazer o preparativo para o lpi porém o instrutor me orientou a mudar de curso pois eu já demonstrava conhecimento o suficiente para a prova.
Tanto que não contei conversa e em 2 meses tirei
lpi 1 (101 e 102)
lpi 2 (201 e 202)
em poucos meses depois, SCSA (Sun Certified Solaris Administrator)
dai fui fazer os treinamentos do qmail, ldap, etc...
como o curso foi custeado pela empresa onde trabalhava, foi fácil de dar continuidade.
Porque escolhi a 4Linux?
- Atendimento e esclarecimento sobre as dúvidas referente aos cursos (ou seja, são bons vendedores e sabem o que estão vendendo)
- Acomodações
- Infraestrutura do local do treinamento
- Acompanhamento remoto do curso (respostas por email por exemplo)
- Professores e equipe técnica preparadas ao extremo
- pós-venda do curso. Buscando sempre feedback do cliente para melhorar o curso.
acho q esses ja sao bons motivos
--
kram3r