Rede Social (Para Usuarios de Software Livre)

0 views
Skip to first unread message

rodrigo brito lira

unread,
Jun 3, 2009, 3:13:47 PM6/3/09
to ubun...@lists.ubuntu.com, slack-u...@googlegroups.com
Ai galera foi criado uma rede social para os amantes de software livre. (DEMAIS)
Para você criar sua conta basta entrar no link abaixo.

http://softwarelivre.org/account/signup

Fui............


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

PEdroArthur_JEdi

unread,
Jun 3, 2009, 3:32:20 PM6/3/09
to slack-u...@googlegroups.com, ubun...@lists.ubuntu.com
On Wed, Jun 3, 2009 at 4:13 PM, rodrigo brito
lira<rodri...@hotmail.com> wrote:
> Ai galera foi criado uma rede social para os amantes de software livre.
> (DEMAIS)
> Para você criar sua conta basta entrar no link abaixo.
>
> http://softwarelivre.org/account/signup

Vai ser o orkut do SL... Vejam só essas comunidades:

http://softwarelivre.org/amor-livre
http://softwarelivre.org/flamengo
http://softwarelivre.org/google-wave
http://softwarelivre.org/sou-gaucho

Seria pedir demais que a comunidade mantesse o foco??

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin

Psycho Mantys

unread,
Jun 3, 2009, 3:38:55 PM6/3/09
to slack-u...@googlegroups.com


2009/6/3 PEdroArthur_JEdi <pedro...@gmail.com>


Vai ser o orkut do SL... Vejam só essas comunidades:

http://softwarelivre.org/amor-livre
http://softwarelivre.org/flamengo
http://softwarelivre.org/google-wave
http://softwarelivre.org/sou-gaucho

Seria pedir demais que a comunidade mantesse o foco??

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin

##############################################################################

Eu acho que seria.....

Seria a mesma coisa que pedir para as pessoas simplesmente serem boas umas com as outras......


--

Mi blog eres su blog: https://www.lccv.ufal.br/~psycho/
http://www.slackware.com
U.L. : 450347
Fnord

Bruno Coimbra

unread,
Jun 3, 2009, 5:08:08 PM6/3/09
to slack-u...@googlegroups.com
On Wed, 3 Jun 2009 16:38:55 -0300, Psycho Mantys <psycho...@gmail.com> wrote:
(...)

> > Seria pedir demais que a comunidade mantesse o foco??
(...)

> Eu acho que seria.....
>
> Seria a mesma coisa que pedir para as pessoas simplesmente serem boas umas
> com as outras......

AUHAUHUAHUAHUAHAUHUAHAUHA

Rolando no chão de rir!!!!!!

PS.: mal pelo off, mas não resisti.

--
Bruno Coimbra a.k.a. sceadugenga
<bbco...@gmail.com>

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages