A impressora funciona perfeitamente, só não consigo imprimir
utilizando alguns programas, tipo Okular, kate, kwrite,
firefox,kword,...
Só em chamar a janela de impressão ou de configurar impressora via
esses programas TRAVA o programa. E tenho que matar-lo.
SÓ FUNCIONA VIA SEAMONKEY, OPENOFFICE E PELO GERANCIADOR DA HP.
Os programas que travam, não dão nehuma mensagem de erro antes.
http://localhost:631/printers esta funcionado perfeitamente
instalei utilizando o programa hp-setup
Com a maioria dos programas não consegue abrir a janela de impressão e
trava. Com alguns funciona perfeitamente.
O problema está entre o gerenciador de impressão e a rotina dos
programas que trata da impressão.
Alguém sabe o que o firefox faz de diferente do seamonkey para travar
quando chama a janela de impressão? Todas as versões são do
slackware64-current.
Se o firefox funcionasse, diria que o problema estaria no kde4.
Deve ser alguma incompatibilidade de chamada com alguns programas no
slackware64.
Tenho varias impressoras na rede para escolher e todas funcionando. Só
que na maioria dos programas (que travam), nem abre a janela em que
você escolhe a impressora.