
--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
Para sair da lista envie um e-mail para:
slack-users-b...@googlegroups.com

Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
On 10-02-2012 00:12, Fabio Gomes dos Santos wrote:
Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
Neim Brow...tomei um tombasso aqui (peguei óleo numa curva).....ralei tudo que fiquei até parecendo o Freddy Krueger...huahuauhahuauh
Também....tava "daquele jeito"...heheheheheh......como dizemos a aqui: "Mais lôco que o Batman"....
2012/2/10 "Flávio R. Lopes" <flavio...@links.inf.br>
On 10-02-2012 00:12, Fabio Gomes dos Santos wrote:Neim Brow...tomei um tombasso aqui (peguei óleo numa curva).....ralei tudo que fiquei até parecendo o Freddy Krueger...huahuauhahuauhOpa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
Também....tava "daquele jeito"...heheheheheh......como dizemos a aqui: "Mais lôco que o Batman"....
vixe, Virou o Robin então?