Re: FW: Salmo da vitória

valeria araujo

to Regina Alcântara

---

SALMO 23
- Poderosíssimo!

Devolva-me após ler, tá?

Faça um pedido antes de ler a oração.

Não tem nada anexado.

É Uma oração poderosa.

Não quebre esta oração, por favor.

A oração é um dos maiores presentes,
que a gente pode receber.

Não há custos, mas muita recompensa.

(Já fez o seu pedido?)

Se não o fez, faça agora.

ORAÇÃO:

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em
verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra
da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,
a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma
mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice  transborda. Certamente que a bondade
e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Envie esta mensagem  para todos seus amigos
nos próximos 5 minutos e seu pedido
se  realizará.

Por  favor, me mande de volta e veja porquê !

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

()

Recebi um recado
de muito amor de Deus agora  e repasso para você.Deus diz
que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem
acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu
das suas necessidades, por isso peço que você fale bem
baixinho esta frase que escrevo agora.'Jesus eu te adoro
e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.Envie
para todos seus amigos inclusive para mim, que terá um milagre
ainda hoje. Obs: Não ignore pq terás uma surpresa.

Deni Confeccoes

to sagrado...@googlegroups.com, BALBINO ., eduarda, LOCADORA IMPERIO LTDA., RAYSON, t...@globo.com, Tina
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado Coração", pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (www.asc.org.br).
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sagrado...@googlegroups.com

LYGIA PONTE

to sagrado...@googlegroups.com
obrigada pela linda oração, que o Senhor venha nos agraciar de bençãos.

Date: Wed, 21 Mar 2012 19:35:21 -0300

Subject: [Sagrado Coração] Re: FW: Salmo da vitória

Germano Vieira

to sagrado...@googlegroups.com, Regina Alcântara
to sagrado...@googlegroups.com

to sagrado...@googlegroups.com

Emília Maria Isidora Leal

to sagrado...@googlegroups.com
Prezados amigos,

Estou precisando de Oração por meu Matrimônio e minha Família que meu esposo está vivendo em adultério e abandonou a nossa casa e eu nossa filha de 6 aninhos estamos sofrendo muito com tudo isso... Ele mesmo sofre com essa situação e me não sabe pq ainda está fora de casa e já me disseram que a pessoa que  ele se envolveu mexe com ocultismo e isso foi coisas que ela fez para abandonar a Família.

Por favor coloquem a minha Família em oração.
me chamo Emília meu esposo Alexandre e nossa filha Maria Luisa.

Fiquem com Deus

gersonmph

to sagrado...@googlegroups.com
Que seus sinhos sejam realizados! gerson/SJM/RJ

Em 21/03/2012 19:35, valeria araujo < valeria....@gmail.com > escreveu:

---
[...]

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()() ()

()

[...]

Maria Tereza

to sagrado...@googlegroups.com

aquiles aristeu silva dos santos Aristeu

to sagrado...@googlegroups.com

sandra...@bol.com.br

to sagrado...@googlegroups.com

Boa noite
Meu amor em Cristo

Tb tenho passado por desafios extremos este ano, que hj me levaram a uma depressão, qdo penso q sai de um chega outro mais forte e extremo, choro muito quase todos os dias, hj tirei o dia para pensar nisto e cheguei a uma conclusão: eu andava muito presa as coisas da terra, então tenho q buscar a MUDANÇA na minha vida e no meu estilo de vida, sim vou ter q mudar e aceitar a Vontade de Deus.

Filha não acredito em ocultismo,  e em nda do genero, fico surpresa qdo vejo católicos acreditando neste tipo de supertição.

Você pode junto com a sua filha, e seus pais e irmãos fazerem uma corrente juntos rezando todos os dias por sua causa. Assim vcs conseguiram o retorno de seu querido marido ao seu seio familiar, ao seu matrimonio.

Mas todo MILAGRE para ser atingido deve vir SEGUIDO DE UMA GRANDE MUDANÇA estrutural da gente em relação a vida que estamos vivendo.

Você deve muda r como mulher e como pessoa, verificar e analisar em vc que tipo de pessoa vc realmente é, tirar as mascaras e mudar realmente de vida para que o seu marido retorne, em breve, e deve de uma vez por todas deixar de lado esse tipo de surpertição q vc leva em seu coração.

Pense e mude para uma boa esposa, para seu marido, busque a imagem da Virgem Maria, esposa do Divino Espirito Santo e esposa casta de São José.

Uma verdadeira mulher casada católica deve ser como Maria, seguir o seu exemplo.

Acredite no milagre desde hj, agora e depois me envie um e-mail me contando o que Deus foi capaz de fazer em sua vida.

Onde estiverem dois ou tres rezando por uma causa Eu estarei no meio deles. - Jesus

A Amizade, o Amor e Deus é tudo que prevalece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus lhe abençoe!
Sandra Lima

Marilia Cabral

to sagrado...@googlegroups.com
eu tb gostaria que colocasem a minha cas eo meu marido jose alberio en oraçao

 que deus nos una no amor en cristo
De: Emília Maria Isidora Leal <emisido...@gmail.com>
Para: sagrado...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Março de 2012 16:06

ieda ferreira da silva

to sagrado...@googlegroups.com
linda oração obrigado.

zana

to sagrado...@googlegroups.com

Mariza Da Silva

to sagrado...@googlegroups.com, andreia...@hotmail.com, chupet...@hotmail.com, geniva...@gmail.com, genivalf...@hotmail.com, rosasj...@yahoo.com.br, terezinh...@hotmail.com, driu...@hotmail.com, aldo...@yahoo.com.br, alf...@energisa.com.br, anamaria_p...@hotmail.com, ana....@gmail.com, anama...@hotmail.com, barro...@hotmail.com, auxiliad...@yahoo.com.br, bgba...@hotmail.com, clucia...@gmail.com, celmac...@yahoo.com.br, cleid...@hotmail.com, claudia...@hotmail.com, luz...@yahoo.com.br, dahy...@hotmail.com, debora_...@hotmail.com, deci...@gmail.com, deialb...@gmail.com, flav...@hotmail.com, edna....@hotmail.com, elcira...@hotmail.com, eliana.e...@gmail.com, mang...@yahoo.com.br, lilis...@hotmail.com, eric-_...@hotmail.com, maste...@hotmail.com, feva...@ymail.com, nanda_...@hotmail.com, gils...@hotmail.com, honil...@yahoo.com.br, iar...@gmail.com, juliaj...@hotmail.com, juliana...@hotmail.com, lua...@hotmail.com, luzcimar...@yahoo.com.br, luizclaud...@ig.com.br, lulu....@hotmail.com, ze_...@hotmail.com, madale...@hotmail.com, magno_...@hotmail.com, maral...@hotmail.com, marceloc...@hotmail.com, psibar...@gmail.com, mariaalec...@hotmail.com, graca...@hotmail.com, souz...@hotmail.com, ariam...@hotmail.com, mariao...@hotmail.com, jlm...@hotmail.com, marlen...@gmail.com, mazz...@bol.com.br, mesmo...@gmail.com, rafaelapri...@hotmail.com, rober...@hotmail.com, rosan...@hotmail.com, meire...@hotmail.com, salmac...@gmail.com, sandraban...@bol.com.br, shei...@hotmail.com, smp...@gmail.com, solferre...@hotmail.com, suelem...@hotmail.com, vivianem...@hotmail.com, Rubia E Diegooo

De: "mdutr...@uol.com.br" <mdutr...@uol.com.br>
Para: sagrado...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Março de 2012 15:38
Assunto: Fwd: [Sagrado Coração] Re: FW: Salmo da vitória
Mensagem originalDe: Deni Confeccoes < uniforme_de...@hotmail.com >Para: sagrado...@googlegroups.com,BALBINO . < balbin...@gmail.com >,eduarda < edu...@mafraservicos.com.br >,LOCADORA IMPERIO LTDA. < locador...@hotmail.com >,RAYSON < SBBR...@hotmail.com >,t...@globo.com,Tina < ti...@holdingcontabilidade.com.br >Assunto: Re: [Sagrado Coração] Re: FW: Salmo da vitóriaEnviada: 29/03/2012 14:16

-- Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado Coração", pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (www.asc.org.br).Para postar neste grupo, envie um e-mail para sagrado...@googlegroups.comPara cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para sagrado-corac...@googlegroups.comPara ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/sagrado-coracao?hl=pt-BR -- Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado Coração", pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (www.asc.org.br). Para postar neste grupo, envie um e-mail para sagrado...@googlegroups.com Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para sagrado-corac...@googlegroups.com Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/sagrado-coracao?hl=pt-BR

Samira Katia

to sagrado...@googlegroups.com
donet...@hotmail.com
vicen...@gmail.com

> [...]

Viviane Parga

to sagrado...@googlegroups.com

Marlene

to sagrado...@googlegroups.com

cristiane souza silva

to PEDIDO DE ORAÇÃO

SENHOR MEU DEUS E MINHA MÃE SANTISSIMA OBRIGADA POR TUDO !!!!
ACREDITEM DEUS É FIEL !!!
CRISTIANE.

Date: Mon, 2 Apr 2012 08:18:06 -0700
From: mariliac...@yahoo.com.br
Subject: Re: [Sagrado Coração] Re: FW: Salmo da vitória
To: sagrado...@googlegroups.com

Zuleide Lopes

to sagrado...@googlegroups.com
Que Deus te abençõe e recupere toda a sua família.

to sagrado...@googlegroups.com

pode ficar tranquila  que rezarei por todos  voces nas minhas preces  , DEUS E MAIOR CONFIE E VERAS  A GLORIA DO NOSSO DEUS UM FORTE ÁGAPE

Date: Mon, 2 Apr 2012 08:18:06 -0700
From: mariliac...@yahoo.com.br
To: sagrado...@googlegroups.com

Maria Tereza

to sagrado...@googlegroups.com
Date: Thu, 29 Mar 2012 16:06:28 -0300
From: emisido...@gmail.com
To: sagrado...@googlegroups.com

maricelia haag kraushaar

to MARICELIA HAAG KRAUSHAAR
MINHA QUERIDA AMIGA TE DOU UM CONSELHO EU TAMBEM ESTIVE NA LAMA
ASSIM COMO VOCE ATÉ UM CANCER MALIGNO EU SUPEREI
POR FAVOR COMECE ASSIM QUE RECEBER ESTA MENSAGEM A REZAR O TERÇO DA MISERICORDIA, PELA CHAGA MAIS DOIDA DE JESUS QUE É A CHAGA DE SEU OMBRO
POIS NÃO PRECISAMOS SOFRER NOSSAS DORES JESUS AS CARREGOU NA CRUZ POR NÓS
É UMA MISERICORDIA DIVINA QUE COMEÇA A CONTECER
EM NOSSAS VIDAS FAÇA E DEPOIS NOS FALAMOS
.PAZ E BEM.

Date: Sun, 1 Apr 2012 20:10:44 -0300
From: sandra...@bol.com.br
To: sagrado...@googlegroups.com

Raimundo Mororó

to sagrado...@googlegroups.com, arivaldo dos Santos Cirqueira Cerqueira, Aluysio Lemos, alanbahia dos santos rodrigues, Aroldo Patrocínio, armando.seguranca, Bruno Mororó, basilio, cmororo, Carlos Carvalho, Celly Pós, delva.brito, elcio goes, eliete bispo, Fernando Botelho Lima, Gilmar S. de Abreu, Arno Heeren Oliveira, Ivna Mororó, ivanildosobral, Isabela Assis, joaquim antônio, José Geraldo Gomes, José Velloso Vianna Filho, lucila Mororo, Marilete Wolff, Marcia Oliveira, nadianinck, Osvaldo Fonseca, Orly Batista Monte, Paulo Siqueira, raul, Vilma Mororó
Poderoso

Rita Arruda

to ri2712@hotmail.com rita

Date: Sun, 1 Apr 2012 20:10:44 -0300
From: sandra...@bol.com.br
To: sagrado...@googlegroups.com

chico

to sagrado...@googlegroups.com

O Evangelho de Jesus Cristo, segundo Marcos, afirma que "Tudo o que pedirdes a Jesus,

com fé, alcançareis. Não desista da luta, pois o Mestre Jesus caminha sempre contigo.

clarice grassi

to sagrado...@googlegroups.com, .Cati Leal, *---* Damiani, $$Debora $$, @daancardosso 2º, →J@CkSoN← ., ☆ Alixandrino, ♥ﻝØhn ♥, ♥ ♥, ♥♥¢Яٱکک ♥, adriane. *, Adri Ferreira, Aline !, Aline Mello, altair gãsky, Andrielly guski, Araújo net, ari marques da conseiçao, Beeli ., Beli Tequila baby, Capincho Sant´Ana

To: sagrado...@googlegroups.com
Date: Tue, 3 Apr 2012 12:07:19 -0300

tsjjomo

to sagrado...@googlegroups.com
Sandra,
Não sei para quem vc respondeu, mas suas palavras cheias de sabedoria divina atingiram meu coração, pois também estou sofrendo com a saída do meu marido de casa. Mas estou confiando em Deus e sei que não tardará a hora do retorno dele para casa.
Obrigada por suas palavvras. Eu tomo posse!
Tania Oliveira

Marlene

to sagrado...@googlegroups.com

Marlene

to sagrado...@googlegroups.com

to sagrado...@googlegroups.com

Rosinalda - EMPERCOM

to sagrado...@googlegroups.com
Minha irmã;

Deus está no controle de tudo, e dessa situação, procure um grupo de oração, se entregue nas mãos do Senhor, procure a todo momento ficar em oração com Deus, abandone esse mundo velho, e deixe Jesus entrar na sua vida, na sua casa, se sua casa for uma casa de oração, aí sim, tudo passa a mudar; Ele está só esperando por você, e deixe ele agir, se abandone em Deus, Ele vai fazer maravilhas na sua vida,
Creia nas promessas de Deus;
Seja fiel no pouco, e Ele me confiará mais,
Meus passos guiará.

"As coisas acontecem na hora certa"

Fique na companhia do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Feliz Páscoa.

Rozinalda.
From: ri2...@hotmail.com
To: sagrado...@googlegroups.com
Subject: RE: [Sagrado Coração] Re: FW: Salmo da vitória tenha ´fe em deus tudo ficará bem
Date: Wed, 4 Apr 2012 02:08:59 +0000

Luciana Rocha Moreira Vinholes

to sagrado...@googlegroups.com
Boa noite amanda de Cristo.
Todos nós passamos por desafios e dificuldades !
procure ir a sua paroquia (igreja mais próxima ), ou pergunte no seu
Bispado ...Onde vc poderia encontrar a Pastoral da Sobriedade ...
Grupo de autoajuda , que ajuda as pessoas dependentes de vícios ,
dependências emocionais ,depressivos , ansiosos etc ... conheço um
grupo assim , e uma pedagogia libertadora de Cristo , totalmente
voltada ao evangelho com vivencia de doze passos ... Espero ter
ajudado vc com esta depressão ,
Rita .

MESSIAS MONTEIRO Monteiro

to sagrado...@googlegroups.com
ok

MESSIAS MONTEIRO Monteiro

to sagrado...@googlegroups.com

Severino Ramos

to sagrado...@googlegroups.com

Estimados Amigos e Amigos, Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Nós, Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, devamos depositar toda a nossa fé e confiança em Deus Nosso Senhor, por mais difícil que nos possa parecer os problemas pelos quais estamos passando. Há um pensamento que nos diz assim: “Não digamos a Deus os nossos problemas, digamos aos problemas que temos um Deus que tudo pode.” Pois é assim que devamos proceder. O Senhor Jesus Cristo nos diz, através dos Santos Evangelhos, lá no Sermão das Bem-Aventuranças”, o seguinte: “ Bem-aventurados os que choram porque serão consolados!”. Relativamente à Força da Oração, no Capítulo 7, versículos 7 e 8, de São Mateus, temos: “Pedi e se vos dará. Buscais e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, se abrirá.”

Portanto, temo-se que não há problemas difíceis que o Senhor Jesus não possa resolver. O importante é continuarmos orando constantemente ao Senhor. Comumente, rezo o Terço de Nossa Senhora e estarei colocando todos os pedidos de oração que estão sendo feitos por nossos Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus.

Por outro lado, rezemos com toda meditação possível o Pai Nosso e lá teremos já o nosso consolo. Em seguida, devamos dirigir os nossos rogos a Nossa Mãe Santíssima e a São José. E essa Incomparável Mãe e o Nosso Bondoso Pai São José, sem dúvida alguma, rogarão ao Seu Filho Jesus que atenda os nossos rogos. Dúvidas não tenhamos quanto a isso. Deus está sempre a nos proteger e a nos atender.

Por hoje é só.

Fiquemos todos na Santa Paz do Cristo Jesus.

Fraternalmente,

Severino Ramos

--

[...]

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.