Oi pessoal, td bom?
Estamos desenvolvendo um site e gostaríamos de contratar um programador full-time que saiba ruby-on-rails, e que também tenha experiência com front-end (html, css, jquery, etc).
Quem estiver interessado entre em contato com o CV e eu posso detalhar mais a vaga.
Muito obrigado, grande abraço!
Vinicius Ferriani