Textos de apoio, actividades e apontamentos para a primeira unidade do 10º ano de Filosofia

Joaquim Narciso

to Riskici

Bem vindos ao meu grupo do Google. Este grupo destina-se a assuntos mais pragmáticos que o blog, como avisos, disponibilização de apontamentos, esclarecimentos da matéria, etc. Por agora, comecemos com a disponibilização em rede do material também disponível na escola para ser fotocopiado. É fornecido em formato word para manter a formatação do texto. Visto ter digitado boa parte do texto com dor de dentes, peço-vos o favor de me avisarem caso haja alguma gralha. Além disso, não se esqueçam de me perguntarem o significado de seja o que for que não percebam.

AcAp1-10-10.doc