Pular para a primeira mensagem não lida

Eduardo Costa Lisboa

não lida,
1 de out. de 2009, 15:37:4401/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Aqui na Rádio 42 FM, a gente toca música com dedicação total a você!

A brincadeira, pra quem não leu a outra thread, é assim: pessoa A escolhe uma pessoa B para "presentear" com uma música. Escolhe uma música e esta pessoa tem que responder escolhendo outra pessoa e outra música.

Como só somos 15, vamos ver se conseguimos fazer sem paralelismos, ok? :P

Eu, pra começar, dedico "Rocky Racoon", dos Beatles, pro Pilger, o dono da lista :)

Agora, vai lá, Pilgão, diga o que achou da música (grooveshark for the win) e prossiga com a brincadeira!

--
Eduardo Costa Lisboa
Pablo Picasso  - "Computers are useless. They can only give you answers."

Charles Pilger

não lida,
1 de out. de 2009, 15:40:1201/10/2009
para respo...@googlegroups.com
This thread is useless without videos.

2009/10/1 Eduardo Costa Lisboa <eduardo...@gmail.com>

--
[]'s
Charles Pilger

Daniel Burle Orlandine

não lida,
1 de out. de 2009, 15:43:2401/10/2009
para respo...@googlegroups.com
No final eu junto os mp3 e subo pra galera pegar ;)
Para não. Manda a sua.

2009/10/1 Charles Pilger <charles...@gmail.com>

Charles Pilger

não lida,
1 de out. de 2009, 15:43:5001/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Só para constar: http://www.beatlestube.net/video.php?title=Rocky+Raccoon

2009/10/1 Charles Pilger <charles...@gmail.com>

Eduardo Costa Lisboa

não lida,
1 de out. de 2009, 15:44:0101/10/2009
para respo...@googlegroups.com

Charles Pilger

não lida,
1 de out. de 2009, 16:02:0601/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Bem, então vamos lá...

Eu não sei o que uma música que fala sobre um corno que leva um tiro do Ricardão tem a ver comigo, e sinceramente espero que o Daniel tenha associado a música à minha pessoa pela petulância do cara ao dizer que o tiro que ele levou na perna foi só um arranhão =)

Mas enfim, continuemos com a rádio. E a próxima faixa é dedicada para a Sharon: And She Was, do Talking Heads

http://www.youtube.com/watch?v=YgSVTdAtNYE

2009/10/1 Eduardo Costa Lisboa <eduardo...@gmail.com>
Aqui na Rádio 42 FM, a gente toca música com dedicação total a você!

Daniel Burle Orlandine

não lida,
1 de out. de 2009, 16:31:5101/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Foi eu não pô, foi culpa do Lisboa. ;)

2009/10/1 Charles Pilger <charles...@gmail.com>

Eduardo Costa Lisboa

não lida,
1 de out. de 2009, 16:43:3501/10/2009
para respo...@googlegroups.com
1. Fui eu, não o Dani, quem sugeriu a música :)

2. Se eu contar estraga, faça você sua interpretação. Mas, tipo assim, só posso dizer que não é de maneira alguma pejorativa ou ofensiva :)

2009/10/1 Charles Pilger <charles...@gmail.com>
Bem, então vamos lá...

--
Eduardo Costa Lisboa
Stephen Leacock  - "I detest life-insurance agents: they always argue that I shall some day die, which is not so."

Sharon Caleffi

não lida,
1 de out. de 2009, 19:40:1101/10/2009
para respo...@googlegroups.com
legal Charles!!!

Adorei minha música!!! Dançante e com clipe doido. E eu estou mesmo numa fase contemplativa...

Kudos!!!

Hummm deixa eu ver... achei difícil esse negócio de indicar música, estou fora do ramo!

Pro Irapuan, então:

Sheep Go To Heaven, do Cake: http://www.youtube.com/watch?v=e0mx5ERj1eI

2009/10/1 Charles Pilger <charles...@gmail.com>

Fabio Caparica de Luna

não lida,
1 de out. de 2009, 19:47:5001/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Ira?

http://www.youtube.com/watch?v=DNT7uZf7lew

2009/10/1 Sharon Caleffi <sharon....@gmail.com>

--
[]´s
Fábio Caparica de Luna

Sharon Caleffi

não lida,
1 de out. de 2009, 20:00:4101/10/2009
para respo...@googlegroups.com
é, o sheep go to heaven é meio depressivo, não combina com o Ira.

Mas eu acho que tem algo a ver o negócio do "morra essa gente padronizada, certinha, que faz tudo igual como é mandado"

E ainda por cima são felizes!!!

=^P

2009/10/1 Fabio Caparica de Luna <capa...@gmail.com>

Irapuan Martinez

não lida,
1 de out. de 2009, 22:50:3201/10/2009
para respo...@googlegroups.com
2009/10/1 Sharon Caleffi <sharon....@gmail.com>:

> Pro Irapuan, então:
> Sheep Go To Heaven, do Cake: http://www.youtube.com/watch?v=e0mx5ERj1eI

Maldição. Vou levar dias pra me livrar deste refrão!

Esta música eu vou dedicar lá pro Meira, que está agora no Kolkhoz Che
Guevara do Itapemerim do Sul:

http://www.youtube.com/watch?v=AJsrcbVGsa4

Sempre me identifiquei muito com esta banda.

Irapuan Martinez

não lida,
1 de out. de 2009, 22:51:0401/10/2009
para respo...@googlegroups.com
2009/10/1 Fabio Caparica de Luna <capa...@gmail.com>:
> Ira?
> http://www.youtube.com/watch?v=DNT7uZf7lew

98% de acerto. Teria sido 100%, se fosse o Midnight Oil.

Sharon Caleffi

não lida,
2 de out. de 2009, 08:43:2102/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Ah, eu ia esperar chegar a minha vez de novo, mas não aguentei.

Tive um insight pra uma música pro Lisboa e pra namorada, sobre os problemas de namorar na casa dos pais: Dum Dum, Brenda Lee

(pessoal, achem o link do vídeo pra mim, que eu não posso aqui no IBGE)

2009/10/1 Irapuan Martinez <ira...@gmail.com>

Charles Pilger

não lida,
2 de out. de 2009, 09:45:5002/10/2009
para respo...@googlegroups.com

Sharon Caleffi

não lida,
2 de out. de 2009, 09:50:5002/10/2009
para respo...@googlegroups.com
rerere... não tenho como saber! ahsuhaushuah

tem uma parte assim:

Playing a song on the radio
Your ma's in the kitchen
Your pa's next door
I wanna love you just a little bit more

2009/10/2 Charles Pilger <charles...@gmail.com>

Max Reinhold Jahnke

não lida,
2 de out. de 2009, 10:05:0002/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Era aquele sim, mas o áudio não tava muito bom. Eu achei esse: http://www.youtube.com/watch?v=Xz5kxH8wVMQ&feature=related

E tem o texto que a Sharon mandou.

2009/10/2 Sharon Caleffi <sharon....@gmail.com>

--
Max Reinhold Jahnke
http://linux.ime.usp.br/~jahnke

Eduardo Costa Lisboa

não lida,
2 de out. de 2009, 14:41:2202/10/2009
para respo...@googlegroups.com
Eu ouvi...

ADOREI! Vou tentar adaptá-la pra voz e violão e tocar essa pra nega, de serenata surpresa. Espero que ela goste! :)

2009/10/2 Sharon Caleffi <sharon....@gmail.com>
Responder a todos
Responder ao autor
Encaminhar