Pessoal,
Favor me responder quem está interessado em participar da colação de grau.
A Alessandra (responsável por organizar a colação) me passou algumas informações que ainda pode ser alteradas (ate o começo do mês que vem teremos informações definitivas).
· Data - Final do mês de fevereiro PROVAVELMENTE
· Preço – R$300,00 APROXIMADAMENTE
· Pagamento em NOVEMBRO (Poderá ser em cheque, mas confirmo no futuro quantos cheques serão permitidos).
· Local – MINASCENTRO
Favor providenciar:
· 01 foto com seus pais
*** Temos que tirar fotos com a turma inteira, quem tiver sugestão favor me enviar
*** Para os alunos que estão devendo matéria, vou pegar mais informações de como vocês devem proceder.
De: Leonardo Silva [mailto:comun...@soebras.com.br]
Enviada em: terça-feira, 25 de setembro de 2012 17:30
Para: dan...@toten.inf.br
Assunto: Vídeo foto dos Pais e da Turma
Bom dia a todos!!!
Durante solenidade de colação de grau, temos dois momentos que passamos vídeo-fotos, em telões dispostos pelo teatro. São fotos que celebram momentos e pessoas importantes. Num primeiro momento, a apresentação das fotos dos formandos com os pais,que se dá simultâneamente à leitura de mensagem aos pais e pais ausentes. Em um segundo momento, apresentamos fotos apenas das turmas. Este segundo vídeo foto ocorre logo após a entrega dos canudos aos formandos. Portanto, vocês devem providenciar estas fotos gravadas em cd, com boa qualidade, tamanho adequado e quantidade exata que se estabelece nesse comunicado de e-mail.Deverão tratar assuntos desta produção de vídeo com nosso produtor de vídeo, Paulo Caueta, que deve seguir estas regras dispostas aqui. Ele encaminhará um e-mail pra vocês ainda hoje. Nesse sentido, as turmas de Redes de Computadores deverão proceder da seguinte forma.
1- Para o vídeo foto das turmas: os cursos de Redes de Computadores deverão providenciar 05 fotos (podendo ser fotos de eventos, como churrascos, festas, etc).É fundamental aparecer todos os alunos no vídeo. Por isso, o ideal é que vocês escolham fotos que apareçam o vários formandos. Ressalto que devem ser fotos de bom qualidade e tamanho adequado, para que não tenhamos problemas não produção do vídeo foto.
2-Vídeo foto dos pais: Cada aluno tem direito a apresentar 01 única foto exclusivamente com seus pais. Não sendo, em hipótese alguma, permitido nestas fotos a presença de outros pessoas,que não o formando e seus pais, por tratar-se de um momento exclusivo da solenidade de homenagem aos pais dos formandos.
3-A entrega destas fotos deverá ser feita até o dia 17/10/2012 em cd. O prazo não será prorrogado em hipótese alguma,salvo por motivo de força maior.
4- Favor retransmitir estas informações aos formandos.
Desde já grato.
Um forte abraço!!!
Att,
Leonardo Matos Silva
2103-2116/9857-1829
Faculdade Promove
Grupo Soebras
Pessoal,Favor me responder quem está interessado em participar da colação de grau.A Alessandra (responsável por organizar a colação) me passou algumas informações que ainda pode ser alteradas (ate o começo do mês que vem teremos informações definitivas).· Data - Final do mês de fevereiro PROVAVELMENTE· Preço – R$300,00 APROXIMADAMENTE· Pagamento em NOVEMBRO (Poderá ser em cheque, mas confirmo no futuro quantos cheques serão permitidos).· Local – MINASCENTROFavor providenciar:· 01 foto com seus pais*** Temos que tirar fotos com a turma inteira, quem tiver sugestão favor me enviar*** Para os alunos que estão devendo matéria, vou pegar mais informações de como vocês devem proceder.
Concordo..
To dentro..
Acho que para a foto, o ideal era uma resenha né...um churrasquim
Essa turma avacaida, nunca fizemos nada...O problema é quem vai assumir?kkkkk
To dentro tb!
Claro, se puder, pois vou ter que fazer Banco de Dados semestre que vem!
Concordo demais com a resenha!
Podíamos marcar uma sexta num barzinho la perto da faculdade mesmo,......
Atenciosamente,
Bruno César Cândido Fernandes
Para os alunos que vão dever disciplinas ao final do ano.
“Os alunos podem participar devendo até 12 créditos”
De: Alessandra [mailto:aless...@promove.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 26 de setembro de 2012 10:14
Para: 'Daniel Ferreira - Toten Solucções em Tecnologia'; 'Leonardo Silva'
Assunto: RES: Vídeo foto dos Pais e da Turma
Bom dia,
Daniel!
Os alunos podem participar devendo até 12 créditos. Verifica pra mim, por favor, quanto alunos devem participar da sua sala.
Muito obrigada.
Att.
Alessandra Bastos
Grupo Soebras
(31) 2103- 2116
De: Daniel Ferreira - Toten Solucções em Tecnologia [mailto:dan...@toten.inf.br]
Enviada em: quarta-feira, 26 de setembro de 2012 10:03
Para: 'Leonardo Silva'
Cc: aless...@promove.com.br
Assunto: RES: Vídeo foto dos Pais e da Turma
Bom dia Leonardo,
Alguns alunos estão me perguntando se podem participar da colação mesmo devendo algumas disciplinas, e ai pode?
De: Leonardo Silva [mailto:comun...@soebras.com.br]
Enviada em: terça-feira, 25 de setembro de 2012 17:30
Para: dan...@toten.inf.br
Assunto: Vídeo foto dos Pais e da Turma
Bom dia a todos!!!
Durante solenidade de colação de grau, temos dois momentos que passamos vídeo-fotos, em telões dispostos pelo teatro. São fotos que celebram momentos e pessoas importantes. Num primeiro momento, a apresentação das fotos dos formandos com os pais,que se dá simultâneamente à leitura de mensagem aos pais e pais ausentes. Em um segundo momento, apresentamos fotos apenas das turmas. Este segundo vídeo foto ocorre logo após a entrega dos canudos aos formandos. Portanto, vocês devem providenciar estas fotos gravadas em cd, com boa qualidade, tamanho adequado e quantidade exata que se estabelece nesse comunicado de e-mail.Deverão tratar assuntos desta produção de vídeo com nosso produtor de vídeo, Paulo Caueta, que deve seguir estas regras dispostas aqui. Ele encaminhará um e-mail pra vocês ainda hoje. Nesse sentido, as turmas de Redes de Computadores deverão proceder da seguinte forma.
1- Para o vídeo foto das turmas: os cursos de Redes de Computadores deverão providenciar 05 fotos (podendo ser fotos de eventos, como churrascos, festas, etc).É fundamental aparecer todos os alunos no vídeo. Por isso, o ideal é que vocês escolham fotos que apareçam o vários formandos. Ressalto que devem ser fotos de bom qualidade e tamanho adequado, para que não tenhamos problemas não produção do vídeo foto.
2-Vídeo foto dos pais: Cada aluno tem direito a apresentar 01 única foto exclusivamente com seus pais. Não sendo, em hipótese alguma, permitido nestas fotos a presença de outros pessoas,que não o formando e seus pais, por tratar-se de um momento exclusivo da solenidade de homenagem aos pais dos formandos.
3-A entrega destas fotos deverá ser feita até o dia 31/10/2012 em cd. O prazo não será prorrogado em hipótese alguma,salvo por motivo de força maior.