olha, nunca vi nada parecido nao, mas se eu tivesse que fazer algo parecido, faria assim:
- criaria uma tabela de log de visualização, gravaria o id do usuario o tamanho da imagem e o id dela, ou então so o id dela caso nao possa substituir o arquivo depois
- cada vez que o usuario for visualizar uma foto, faz um somatorio dessa tabela, no periodo do mes, se passou bloqueia, senao libera e cria mais um registro la na tabela de log
--
Marcus Mansur
55 21 8194 8453
Desenvolvimento de Sistemas