Como implementar o mais simples do ActionCable

pro.l...@gmail.com

to rails-br
Olá comunidade, eu quero a ajuda de alguém que já tenha tido experiência e sucesso na implementação do Framework embutido ActionCable do Rails.

Eu já li várias vezes a documentação do ActionCable das versões do Rails 5 a 7  do Rails, já vi diversos tutoriais e resoluções de problemas mas algo que parece ser fácil está se tornando um problema chato para mim.

Estou usando ActiveJob e  chamando o broadcast dentro do Job e consigo o resultado no terminal,
mas eu não consigo dar um console.log no navegador com a nova informação
e isso para mim é um grande mistério rsrsrs

Agradeço previamente a quem puder me ajudar, posso dar mais informações futuramente!