Envio de Mensagens SMS

8 views
Skip to first unread message

Paulo Patto

unread,
Nov 7, 2009, 5:57:21 PM11/7/09
to
Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de saber se alguém conhece algum serviço de envio de mensagens SMS pela internet. Um web service ou algo do tipo.


Obrigado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenciosamente
Paulo Patto
Analista de TI
+55 (11)8217-3514
http://www.paulopatto.com
http://paulopatto.wordpress.com
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Quis custodiet ipsos custodes?"
-- Decimus Iunius Iuvenalis .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Esta mensagem aborda um ponto de vista pessoal e não  deve ser interpretado como verdade absoluta. Por gentileza não corte seus pulsos.
- Se por ventura o texto acima tenha-lhe passado a impressão de ofensa a sua pessoa, credo,  opinião ou qualquer outro tipo de atitude contra sua pessoa, creio que esta talvez não tenha sido essa a real intenção.
- A resposta acima talvez tenha sido obtida em menos de cinco minutos no Google.com.
- A duvida acima, talvez não tenha sido sanada em cinco minutos de pesquisa ao Google.com.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

wurtog

unread,
Nov 7, 2009, 6:25:24 PM11/7/09
to rail...@googlegroups.com
Paulo,

Não conheço nenhum para lhe indicar diretamente, porém procura por SMS
Gateway no Google ou por "sms + webservice", afunile sua busca para
páginas brasileiras somente. Alguns serviços serão listados para sua
análise.

Abraços.


2009/11/7 Paulo Patto <paulo...@gmail.com>:
--
wurtog
http://twitter.com/wurtog

wurtog

unread,
Nov 7, 2009, 6:27:03 PM11/7/09
to rail...@googlegroups.com
Opa, tinha esquecido desse aqui. Ouvi falar bem - nunca testei,
portanto...tu deve dar uma avaliada: http://www.comunika.com.br/

Abraços e boa sorte.


2009/11/7 wurtog <wur...@gmail.com>:
--
wurtog
http://twitter.com/wurtog

Paulo Patto

unread,
Nov 7, 2009, 6:39:19 PM11/7/09
to rail...@googlegroups.com
Opa, vou dar uma olhada, valeu.

2009/11/7 wurtog <wur...@gmail.com>



--

Régis Mesquita

unread,
Nov 8, 2009, 1:01:48 AM11/8/09
to rail...@googlegroups.com
empresas que não informam valores previamente são irritantes, sinceramente conseguem me perder como cliente com uma incrivel velocidade....

2009/11/7 Paulo Patto <paulo...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages