Então pessoal,
vamos nos encontrar nas próximas semanas pra se conhecer e bater um
papo sobre isso.
Eu sugiro a livraria status, que tem wireless, cafézinho e deve ter
lugar pra uma turma boa.
Num sábado a tarde seria ideal pra mim. O que acham?
[]'s
Dalto
On 1 nov, 21:39, Wenderson Rodrigues Malheiros
<
wenderson.malhei...@gmail.com> wrote:
> Dalton... vamos animar e tentar agendar alguma coisa pra semana que vem.
> Vamos juntar a galera lá da empresa... daí já teremos com vc 7 pessoas...
> juntando com o pessoal de bh que frequenta o fórum, vai dar uma galera
> legal. "Topo... topo... pq não" ;)
>
> 2009/11/1 Henrique de Miranda Gontijo <
henri...@gontijo.org>
>
>
>
> > @rails-bh
>
> > Também animo ajudar nos eventos em BH.
> > Estou começando a estudar Ruby/Rails e estou empolgado.
>
> > Para os eventos, pensei no seguinte:
> > -Assuntos
> > Chamar pessoas que estejam interessadas em fazer pequenas apresentações,
> > para falar de um plugin novo, experiência com agileXrails, performance de
> > rails, ruby em outras VM's, empreendimentos etc.
>
> > -Lugares
> > Universidades = custo zero do local (eu imagino)
>
> > -Divulgação via redes sociais (pangea,
mundo.it, linkedin) e grupos
> > de discussão. Também custo zero. =)
>
> > O que acham?
>
> > 2009/11/1 Hugo <
hugoxr...@gmail.com>
>
> >> Bom dia,
>
> >> Acredito o seguinte, independente da linguagem ou mesmo a área que você
> >> escolha.
> >> O quanto você vai receber depende do quanto você acredita em você. É
> >> claro que você não vai conseguir cobrar R$50.000,00 para programar,
> >> mas você deve explicar de forma convincente qual a sua habilidade,
> >> vocês não devem ter medo de cobrar o quanto acham justo.
> >> O comprador sempre vai tentar baixar o preço, se você tiver um emprego
> >> atual, e está procurando outro, eu recomendo quando perguntarem sua
> >> expectativa salarial, diga realmente o que acredita.
>
> >> Recomendo também propostas já prevendo um aumento, diga que aceita
> >> ganhar um pouco menos nos primeiros meses para eles verem seu trabalho
> >> e saberem que você é bom.
>
> >> Conhecimento é controle!!!
>
> >> 2009/11/1 G. Sobrinho <
gabriel.sobri...@gmail.com>:
> >> > Eu também estou disponível. Sou de BH e animo a ajudar organizar um
> >> evento
> >> > Rails por aqui. Nunca tem nada sobre o assunto.
>
> >> > Ironicamente ganho menos do que ganhava com PHP porém trabalho mais
> >> feliz e
> >> > mais satisfeito :)
>
> >> > 2009/11/1 Igor Leroy <
ip.le...@gmail.com>
>
> >> >> É uma boa Dalto!
> >> >> Lembro que rolou uma vez o Minas OnRails em 2007, mas depois nada...
>
> >> >> 2009/11/1 Harlley R. Oliveira <
harl...@gmail.com>
>
> >> >>> Opa, eu animo Dalto
>
> >> >>> On Sunday, November 1, 2009, Dalto Curvelano <
dalt...@gmail.com>