Tutorial para instalar Git no Windows XP

4 visualizações
Pular para a primeira mensagem não lida

Celestino Gomes

não lida,
11 de mai. de 2008, 19:40:3711/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Pessoal,

Eu sei que é vergonhoso, mas em casa eu uso Windows! Não me apedrejam por favor! Por esse motivo resolvi instalar o Git no Windows e achei um tutorial em Inglês, que foi bem tranquilo, mas como existem várias pessoas com dificuldade de entender inglês, resolvi fazer esse tutorial, com tela e tudo!

Então, espero que ajude a vocês!

http://tinogomes.wordpress.com/2008/05/11/instalando-e-usando-git-no-windows-xp/

Grande abraço!

--
Celestino Gomes
http://tinogomes.wordpress.com

Nenhum de nós é tão bom quanto TODOS NÓS JUNTOS!

Rodrigo Urubatan Ferreira Jardim

não lida,
11 de mai. de 2008, 19:59:2411/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Legal a iniciativa, mas recomendo menos imagens e mais texto ...
Da forma como você fez, não explica quase nada, o google não indexa nada, e pessoas com dificuldade de leitura não tem como utilizar leitores de telas ...

Celestino Gomes

não lida,
11 de mai. de 2008, 20:10:0911/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Bem lembrado Urubatan!

Realmente, eu primei por ser mais visual!

Foi uma falha!

--
Celestino Gomes
http://tinogomes.wordpress.com

Nenhum de nós é tão bom quanto TODOS NÓS JUNTOS!

2008/5/11 Rodrigo Urubatan Ferreira Jardim <urub...@gmail.com>:

Thiago Freire

não lida,
11 de mai. de 2008, 20:42:3711/05/2008
para rail...@googlegroups.com
2008/5/11 Celestino Gomes <tin...@gmail.com>:

Eu sei que é vergonhoso, mas em casa eu uso Windows! Não me apedrejam por favor!

\me Atira a primeira pedra!

Hahaha, porque é vergonhoso? Eu não gosto do Windows, mas vergonhoso? Cada um usa o que quer/pode/se sente mais a vontade. Se eu tivesse numa lista de .NET por exemplo, eu não ia dizer "sei que é vergonhoso, mas eu uso linux". Ou numa de Java, o cara tem que usar OpenSolaris, hehe.

Além disso, programar Rails no Windows é mais difícil, logo o desafio é maior. Se você gosta de desafios...(ótimo ponto de vista esse).

--
"Chains of habit are too light to be felt until they are too heavy to be broken." (Warren Buffett)

Celestino Gomes

não lida,
11 de mai. de 2008, 20:56:4811/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Foi só brincadeita Thiago! :P

Grande abraço!

--
Celestino Gomes
http://tinogomes.wordpress.com

Nenhum de nós é tão bom quanto TODOS NÓS JUNTOS!

2008/5/11 Thiago Freire <frei...@gmail.com>:

Marcos Tapajos

não lida,
11 de mai. de 2008, 21:00:4711/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Pedra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeiras a parte, meus parabéns pelo artigo !

Valeu Tino !!!!!!!!!!!!!

[]'s

Marcos Tapajos 

Celestino Gomes

não lida,
11 de mai. de 2008, 21:24:0011/05/2008
para rail...@googlegroups.com
Bom,

Fiz uma versão do tutorial, segundo a sugestão do Urubatan!

http://tinogomes.wordpress.com/2008/05/12/instalando-e-usando-git-no-windows-xp-se/

Mandem sugestões!

Abraços!

--
Celestino Gomes
http://tinogomes.wordpress.com

Nenhum de nós é tão bom quanto TODOS NÓS JUNTOS!

2008/5/11 Marcos Tapajos <tap...@gmail.com>:

Thiago Freire

não lida,
11 de mai. de 2008, 21:26:1311/05/2008
para rail...@googlegroups.com
2008/5/11 Celestino Gomes <tin...@gmail.com>:

Foi só brincadeita Thiago! :P

Eu sei que foi brincadeira, já vi muito seu nome aqui na lista, por isso brinquei tb :)

Mas quis falar aquilo por causa dos novatos, pra não se sentirem envergonhados porque usam windows (mas deveriam, hehe).

Celestino Gomes

não lida,
11 de mai. de 2008, 21:28:5411/05/2008
para rail...@googlegroups.com