Deployment de Rails - minha palestra do FISL 9

AkitaOnRails

to rails-br
Pessoal, acabei de postar sobre o que aconteceu no FISL 9 e porque
minha palestra lá não aconteceu como previsto. Dêem uma olhada.

http://www.akitaonrails.com/2008/4/19/di-rio-de-bordo-do-fisl-9

Além disso, para compensar todos que compareceram resolvi gravar minha
palestra como um screencast e agora está disponível para que todos
possam assistir. Espero que ajude.

Gostaria de usar este thread na lista de discussão para falarmos sobre
Deployment. Então quem quiser complementar ou corrigir o que eu disse,
trazer novas idéias ou mesmo quem ainda está com dúvidas, talvez seja
uma boa oportunidade de trocarmos idéias.

[]'s

Raul Souza Lima

to rail...@googlegroups.com
Akita estou fazendo o upload do vídeo para o google vídeo ok.
Ficaria mais fácil pro pessoal ver!

Em 19/04/08, AkitaOnRails <fabio...@gmail.com> escreveu:
|_|_|0|            raulso...@gmail.com
|0|0|0|            ise...@linuxmail.org
Occupation: Web Developer
www.netvibes.com/raulsouzalima
           GNU/Linux User Nº #448340
       (Linux Counter, http://counter.li.org)
---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---~~---

Fabio Kung

to rail...@googlegroups.com
Eu tenho uma primeira sugestão Akita: deixa lá no blog também a duração da palestra.

Valeu!

2008/4/19 AkitaOnRails <fabio...@gmail.com>:

--
Fabio Kung
http://www.fabiokung.com

Caelum - Ensino e Soluções em Computação
http://www.caelum.com.br

Leonardo Torres

to rail...@googlegroups.com
mais de duas horas..e bem produtivas hehe :-)

2008/4/19 Fabio Kung <fabio...@gmail.com>:

--
Leonardo Torres de Lima
Desenvolvedor Web - HO

Davis Zanetti Cabral - Listas

to rail...@googlegroups.com
Fabio, disponibiliza na tua máquina como Torrent que eu semeio aqui também dae!

Abraço!

Fabio Akita

to rail...@googlegroups.com
Valeu, mas não vai rolar, minha máquina fica numa rede interna que não deixa abrir servidor.

Marcos Tapajos

to rail...@googlegroups.com
Leonardo, não sei você viu mas o Akita colocou um update no post dele informando uma url para download.

[]'s

Marcos Tapajos

Felipe Mathies

to rail...@googlegroups.com
Opa... assisti a palestra ao vivo e foi show de bola, parabens cara!!

--
Felipe Mathies
msn: felipe...@hotmail.com

Gustavo Burckhardt

to rail...@googlegroups.com
Pessoal, subi o arquivo no meu host também pra quem quiser:
http://www.inthya.com/downloads

[]s

2008/4/21 Davis Zanetti Cabral - Listas <daviscabr...@gmail.com>:

Gustavo Burckhardt, M.Eng.
Analista de Tecnologia E-Business Pl. TIVIT
São Paulo - SP - Brasil
Visite: http://www.paintballbr.com.br
curriculo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4759599Z2

Rodrigo Nunes

to rail...@googlegroups.com
Baixando!!!

2008/4/23 Ozéias Sant'ana <oz.sa...@gmail.com>:

show de bola o video....

On 21 abr, 19:34, Marcos Tapajos <tapa...@gmail.com> wrote:
> Leonardo, não sei você viu mas o Akita colocou um update no post dele
> informando uma url para download.
>
> []'s
>
> Marcos Tapajos

Joao Jose Pedrini

to rail...@googlegroups.com
Parabéns Akita,

Sua apresentação foi muito boa, adorei! Estou entrando no mundo Rails agora, trabalho mais com CakePHP e coincidentemente tive um problema com performance. Tive que aprender na raça trabalhar com cache, procurei também algumas soluções de CRON (que acabou não tendo necessidade) e acabei por quase refazer minha aplicação. Gostei muito da apresentação, explicou bastante coisas que eu tinha como verdades absolutas (problema da ignorância) e você abriu a minha cabeça.

Já estou entrando no site para procurar mais screencast.

Abraços.

2008/4/27 Rodrigo Nunes <rvndo...@gmail.com>:

--
Joao Jose Pedrini