DHAKA PROJECT

Pêndulo

Hoje na RTPN às 22h passa de novo a reportagem.

Se alguém precisar de esclarecimentos, o meu amigo (o irmão da Maria
do Céu Conceição) deu-me autorização para deixar o contacto de mail
(ncus...@tautoradio.com).
Ele é a pessoa mais indicada para vos esclarecer (eu apenas me limitei
a divulgar o projecto pelos meus contactos).

Fiquem bem

Pêndulo

On Jun 2, 4:19 pm, Pêndulo <greekboat...@gmail.com> wrote:
> [...]

> Ele é a pessoa mais indicada para vos esclarecer (eu apenas me limitei
> a divulgar o projecto pelos meus contactos).

No blogue http://thedhakaprojectpt.blogspot.com/, podem encontrar
informações actualizadas e em Português das actividades de The Dhaka
Project.

Para mais informações visitem o site oficial http://www.thedhakaproject.org/,
ou vejam o filme sobre esta organização em http://www.thedhakaproject.org/.

E se não for muito incóodo, passem a informação aos vossos contactos
de mail.

"...vamos dar ASAS ao SONHO..."

"Solidariety has NO Borders"

Pêndulo

> [...]

> de mail.
>
> "...vamos dar ASAS ao SONHO..."
>
> "Solidariety has NO Borders"- Hide quoted text -

o filme é em http://homepages.advance-internet.com/d0011075/...

vale a pena!

yayaeanjos

A Maria do Céu é o que o seu nome diz, ela salva crianças e as
crianças são a esperança do amanhã e de uma humanidade mais justa e
feliz.