Muita Rata e pouca Picha

António Rodrigues

Parece obscenidade, mas não é.
Ora vejamos as localizações:

PICHA - existe em Pedrógão Grande.

RATA - existe em Arruda dos Vinhos, Beja, Castelo de Paiva, Espinho,
Maia, Melgaço, Montemor-o-Novo, Murça, Santarém,
Santiago do Cacém e Tondela.

Temos assim em Portugal uma Picha ... para 11 Ratas!

Não admira haver tantas mulheres portuguesas a andarem desesperadas!

PP-QQ

Sempre ouvi dizer que havia 1 homem para cada 7 mulheres, afinal havia
erro por defeito! :-)

mertiolato

Sim meu caro uma Picha para onze Ratas, mas não e´uma Picha qqer , esta é
uma Picha de 800m.

"António Rodrigues" <tra...@gmail.com> escreveu na mensagem

PP-QQ

Ca'ganda Picha!...
Em sossego ou agitada?

mertiolato

Pois, é uma aldeia que fica entre Castanheira de Pêra e Pedrógão Grande ,
pertencendo a este concelho. Dista da estrada que liga aquelas duas vilas,
800 metros.
Tão só uma grande Picha.

"PP-QQ" <nen...@netcabo.pt> escreveu na mensagem

PP-QQ

On Thu, 31 May 2007 23:56:50 +0100, "mertiolato"
<Stra...@tfigueira.net> wrote:

>Pois, é uma aldeia que fica entre Castanheira de Pêra e Pedrógão Grande ,

Ora!... Quem não conhece a Picha?!...

>pertencendo a este concelho. Dista da estrada que liga aquelas duas vilas,
>800 metros.
>Tão só uma grande Picha.

Bem..., desse tamanho é que nunca vi nenhuma! :-)