!!! ERROR: media-gfx/bootsplash-0.6-r3 failed.
!!! Function src_compile, Line 25, Exitcode 2
!!! (no error message)
o que é que os peritos da Gentoo dizem? Rui Malheiro!
--
João Jerónimo
Experimenta editar o /usr/include/linux/list.h (linha 588) e trocar o #
por //.
> In file included from /usr/include/linux/workqueue.h:8,
> from /usr/include/linux/fb.h:5,
> from fbmngplay.c:18:
> /usr/include/linux/timer.h:11: field `entry' has incomplete type
Mostra-me a linha 11 do teu /usr/include/linux/timer.h.
--
João M. S. Silva
Isto não tem nada a haver com emerde (pun intendend) nem com gentoo.
Provavelmente já estás a usar o kernel 2.6. Os rapazes foram muitos
conservadores e acabaram com a mama que se vinha a instalar nos
/software developers/ de incluir headers do kernel e usar as estruturas
e definições internas do respectivo.
Os proggies que faziam isso vão ter que ser portados para irem buscar as
definições a outros lados. Até lá não funcionam em 2.6. Um caso tipico é
tudo o que diga respeito a framebuffer: não compila nada em 2.6
--
carlos ** http://cgd.sdf-eu.org
Em Sexta 06 Fevereiro 2004 02:29, Carlos J. G. Duarte escreveu:
> Isto não tem nada a haver com emerde (pun intendend) nem com gentoo.
Explica lá essa do emerde. És a primeira pessoa que vejo a usar essa
expressão que aparenta uma opinião extrema em relação ao portage. Estou
curioso de saber os motivos.
> Provavelmente já estás a usar o kernel 2.6. Os rapazes foram muitos
> conservadores e acabaram com a mama que se vinha a instalar nos
> /software developers/ de incluir headers do kernel e usar as estruturas
> e definições internas do respectivo.
> Os proggies que faziam isso vão ter que ser portados para irem buscar as
> definições a outros lados. Até lá não funcionam em 2.6. Um caso tipico é
> tudo o que diga respeito a framebuffer: não compila nada em 2.6
Pessoalemente, estou a usar console framebuffer desde o 2.6.0-test1, sem
qualquer problema (excepto o suporte dos drivers para a minha placa).
- --
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"
(Jabber ID: Croma...@jabber.org)
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1.2.3 (GNU/Linux)
iD8DBQFAI3LB6xZVe81Ht3gRAh2QAKCR6Hk5+HnHi7bK4vaZx8y4Hr+VzQCfez+Q
tddW0gmeOq5bL1/0IWgrD9Q=
=qzmE
-----END PGP SIGNATURE-----
já tivemos uma conversa sobre o framebuffer e os seus drivers penso
eu... mas quando dizes que estás a usar o console framebuffer queres
dizer exactamente o quê?
--
João Jerónimo
ICQ: 312332573
Jabber ID: j_j...@jabber.org