Fwd: Participação em pesquisa de doutorado - Universidade de Cambridge

Marcelo Borba

to pge...@listas.rc.unesp.br, Expgem, ProfMat, gpim...@listas.rc.unesp.br
quem puder ajudar a pesquisadora em sua pesquisa....

De: Melise Camargo <mmv...@cam.ac.uk>
Data: 18 de janeiro de 2016 16:54
Assunto: Participação em pesquisa de doutorado - Universidade de Cambridge

Prezado(a),

Meu nome é Melise Camargo, sou professora de Matemática no Distrito Federal atualmente fazendo doutorado na Universidade de Cambridge - Inglaterra. Venho gentilmente pedir sua ajuda.

Estou buscando professores de matemática para participar da minha pesquisa.

Caso você seja ou conheça algum professor de Matemática dos Ensinos Fundamental e Médio, você poderia responder o questionário no link abaixo e/ou encaminhar esse e-mail para outros professores?

http://cambridge.az1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_86yTL2ai8ntsO6p

O questionário é um pouco longo, mas é possível fechá-lo a qualquer momento e depois clicar no link de novo para continuar respondendo. Sugiro usar um tablet ou computador para responder pois tem algumas figuras que ficam meio difíceis de visualizar na tela do celular.

O questionário ficará disponível inicialmente até o fim do mês.

Por favor, não hesite em me contatar se tiver alguma dúvida. Meu telefone é (61)40423054 e meu e-mail melise....@gmail.com.

Agradeço desde já, e conte comigo para o que precisar.

Atenciosamente, Melise.

--
Professora de matemática na SEEDF
http://lattes.cnpq.br/4880840401143571

Celina Abar

to pro...@googlegroups.com
Olá

"Ya están convocados los club de GeoGebra en su edición en portugués.
Te ruego la máxima difusión."

Se inscrevam sem custos em

http://www.ibercienciaoei.org/clubegeogebra/

Material, atividades, video conferencias e muito mais!

Aproveitem e divulguem entre pesquisadores e professores!

saudações

Celina Abar

www.pucsp.br/pos/edmat

www.pucsp.br/tecmem