[OFF] Hospedagem

1 view

Lucas Salies Brum

to Lista PHPMS
Qual a empresa boa e barata para hospedar um site?

Obrigado.

Brivaldo Junior

to ph...@googlegroups.com
Lucas Salies Brum escreveu:
> Qual a empresa boa e barata para hospedar um site?
>
> Obrigado.

A minha, cobro baratim baratim. :D

Abraço,
Brivaldo Jr

condector.vcf

Castilho

to ph...@googlegroups.com
Brivaldo,
baratim baratim é quanto? Tu fornece o q? Teu servidor tem um link de qto? Onde é que ele está (brasil, EUA, etc)?

Vende teu peixe para mim (manda em PV se nao quiser mandar para a lista toda).

[]s
Castilho

Lucas Salies Brum

to ph...@googlegroups.com
Manda no meu e-mail tambem as especificações e preços da sua empresa.
Obrigado.

Wanderley Guedes

to ph...@googlegroups.com
Eu me interesso em conhecer empresa aqui do MS para hospedagem... me enviem também.... guede...@gmail.com
obrigado.

2009/2/16 Lucas Salies Brum <siste...@gmail.com>

--
Wanderley F Guedes
tels (67) 9251-9427, 3027-3659

Castilho

to ph...@googlegroups.com
Brivaldo, acho que dá para vc postar as infos aqui na lista mesmo, pois a procura está grande :-)

Lucas Salies Brum

to ph...@googlegroups.com
Acho que a empresa não é do MS, pois é revenda.

2009/2/17 Wanderley Guedes <guede...@gmail.com>

Lucas Saliés Brum
http://www.sistematico.org

Lucas Salies Brum

to ph...@googlegroups.com
Hospedei meu site na Kinghost, só para constar na lista.
Posso dizer o endereço?

Brivaldo Junior

to ph...@googlegroups.com
Caros,

Bem não é revenda não... eu pago mensalmente um servidor hospedado em
um datacenter nos EUA, tenho 200Gbs de banda rodando num servidor com
RedHat Enterprise 5.2.

Minha hospedagem é voltada a pessoas que tenho algum conhecimento,
pessoas das listas por exemplo, o ambiente é:

200Mb de disco, MySQL com acesso via phpMyAdmin, SFTP para
transferências, e 5Gb de transferência/mês, embora este último eu só vá
limitar se ouver abuso.

O custo? R$50,00 pilas anuais. O cliente precisa ter um domínio
cadastrado, seja .com, .com.br ou o que for para que seja criado o
domínio virtual.

Não inclui contas de email, mas fazemos sem custo adicional entradas
de DNS pra quem quiser usar o Gmail para Empresas.

Att.
Brivaldo Jr
condector.vcf

Brivaldo Junior

to ph...@googlegroups.com
A título de velocidade, tem alguns sites pesados já hospedados comigo:

www.romhackers.org
www.infocarbrasil.com.br

Att.
Brivaldo Jr
condector.vcf

Castilho

to ph...@googlegroups.com
Jóia, e o datacenter é de qualidade? Qual é o datacenter utilizado?

n0cturn0 Guto

to ph...@googlegroups.com
Eu tenho uma revenda do locaweb, eu faço a 15,00 R$ por mes, la usamos plesk, com suporte 24H, servidores Linux.

2009/2/18 Castilho <cast...@bacarin.com.br>

--
Luiz Augusto
n0cturn0

Brivaldo Junior

to ph...@googlegroups.com
Linode.com
condector.vcf

David H Vaz

to ph...@googlegroups.com
eu tenho uma revenda so pra toca meu site mas se alguém estiver afim de hospedagem
100mb 2,00
500mb 5,00
alguém estiver afim
=D

Brivaldo Junior

to ph...@googlegroups.com
Hhuaaha, com tantas opções... indico qualquer uma delas.. a minha é para
uso simples, cuido pessoalmente, e a segurança
é refinada, mas não tenho como competir com uma empresa como a Locaweb
ou KingHost ou colocar um CPanel, o meu negócio é simples, funcionar sem
dar dor de cabeça. ;)

Eu falo para optarem por algum dos outros amigos, o ambiente deles é bem
interessante.

Att.
Brivaldo Jr

Castilho escreveu:
> [...]
> <mailto:cond...@gmail.com>>
>
> A título de velocidade, tem alguns sites pesados já hospedados comigo:

condector.vcf

Felipe Vargas Rigo

to ph...@googlegroups.com
Aproveitando a thread

O que não fazem as empresas de hospedagem para atrair um cliente, a Locaweb fazia histórinhas e fez até um seriado com duas temporadas pelo que sei.

Agora a DialHost fez uns bonequinhos de papel para animar o ambiente de trabalho e talvez colorir o XP na sua empresa:

[]s

--
Felipe V. Rigo