Eduardo Kraus
Professor
eduard...@gmail.com
www.eduardokraus.com
Blog PHP php.eduardokraus.com
Blog Adobe Flex flex.eduardokraus.com
Pois tenho uma webapp e o desgin está reponsive mais os inputs e outras opções não e queria poder fazer algo responsive tb...
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para php-brasil+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para php-b...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/php-brasil.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.