Existe alguma WebApp Responsive?

10 views
Skip to first unread message

Luciano Martins

unread,
Jun 14, 2013, 11:18:49 PM6/14/13
to php-b...@googlegroups.com
Pois tenho uma webapp e o desgin está reponsive mais os inputs e outras opções não e queria poder fazer algo responsive tb...

Eduardo Kraus

unread,
Jun 15, 2013, 4:29:46 PM6/15/13
to php-brasil
não entendi a parte dos input. 

CSS desta forma não resolveria?
input{
    width: 100%;
}
Em 15 de junho de 2013 00:18, Luciano Martins <zica...@gmail.com> escreveu:
Pois tenho uma webapp e o desgin está reponsive mais os inputs e outras opções não e queria poder fazer algo responsive tb...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para php-brasil+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para php-b...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/php-brasil.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Luciano Martins

unread,
Jun 15, 2013, 7:06:21 PM6/15/13
to php-b...@googlegroups.com
Entaum Eduardo agora entendi o q fazer, vlw brow!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages