Fotos do Retiro de Carnaval

Giridhari Das

to pandav...@googlegroups.com

Hare Krishna!

Demorou, mas finalmente está no ar as fotos de nosso Retiro de Carnaval 2010!

Vejam: http://picasaweb.google.com/giridhari.hdg/RetiroDeCarnaval2010.

Seu amigo,

Giridhari Das

Julia Maia

to pandav...@googlegroups.com

Opa! Que maravilha ver essas fotos!

Reviver essas lembranças deliciosas!

Aproveito para dizer o quanto foi importante para mim esses dias com vocês... eu diria, um divisor de águas na minha vida...

Também cale dizer que rendeu um belo casal... eu e Marquinhos estamos juntos desde então, nos conhecendo e aprendendo muito juntos... tenho a certeza que Krishna teve grande responsabilidade nesse nosso reencontro.

Que a felicidade e a paz que estamos sentindo juntos alcance vocês.

Um beijo no coração de cada um.

Hare Krishna!

Julia Maia

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Paraíso dos Pândavas" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para pandav...@googlegroups.com.

Isabelle Gasparini

to pandav...@googlegroups.com
Muito bom, Julita...

Com certeza todo aquele ambiente foi propício para fortalecer ainda mais esse amor que começava/recomeçava..

Fico feliz de poder estar perto nessa momento... Espero que nos reencontremos pela vida muitas e muitas vezes ainda!

Beijo enorme no coração, minha linda!

Belle

Ciomara Machado de Freitas

to pandav...@googlegroups.com
Hare Krisna!
Júlia e Marquinhos. Que lindo! Eu percebi desde o princípio que havia uma energia especial entre vocês, mas não falei nada porque não tinha intimidade. Estou na maior torcida para que dê muito certo.
Beijos.
Obs.: Estive fora do ar durante todo este período(em férias), cuidando de minha casa e sem me conectar na internet.
Ainda esta semana enviarei a lista de e-mails de todos e as receitinhas.
Ciomara