Dúvida de novato - Acesso a conteúdo externo e gravação de arquivos

4 views
Skip to first unread message

Wemerson Couto Guimarães

unread,
Mar 1, 2012, 9:27:31 AM3/1/12
to nodebr
Pessoal,

Preciso pegar um conteúdo qualquer na web e gravar numa pasta no servidor, mas em local que não seja acessível no lado cliente.

O que preciso pra implementar?

Geralmente os arquivos são somente XML, PNG/JPG, SWF e FLV...


--
Wemerson Guimarães
Rio Verde - Go - Brasil

Deividy Metheler Zachetti

unread,
Mar 1, 2012, 9:33:42 AM3/1/12
to nod...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages