$ua Empresa Famosa e Vendendo no Facebook. my-huckleberries@googlegroups.com

1 view

Venda no Facebook

to my-huckl...@googlegroups.com
680997

$UA EMPRESA FAMOSA E VENDENDO NO FACEBOOK.

PERFIL

Você cria o perfil no Facebook, cadastra as informações de contato da empresa. Passa os dados de acesso.

PUBLICAÇÕES

Você faz as publicações de seus produtos ou serviços, com preço e promoção. Forneço muitas dicas.

CURTIDAS

Adiciono muitas curtidas nas publicações. Seus clientes irão ver o quanto sua empresa é admirada.

COMENTARIOS

O que você gostaria que seus clientes escrevessem sobre a sua empresa. Faça uma lista, isso irá acontecer.

AMIGOS PROSPECT

Separo uma lista de seu publico alvo, adiciono até chegar nos 5.000 amigos "limite por perfil".

ATENDIMENTO ONLINE

Você atende seus clientes no chat e responde aos comentários de interessados. Forneço muitas dicas.

VENDAS NO FACEBOOK

Parabéns, você tem um canal de vendas com 5.000 prospect. Faça um bom atendimento e sucesso.

Tudo isso é possível, precisamos trabalhar juntos. Minha missão é trazer seu público, a sua é fechar negócios.

Investimento único de 600,00 reais, parcelados em 3X no cartão ou 500,00 no deposito bancário.

Eu garanto meu trabalho! Pague apenas quando sentir segurança e ver o trabalho sendo realizados.

Gostando dos resultados, você poderá criar vários perfis com 5.000 amigos diferentes.

Duvidas no WhatsApp: (16) 98149-5763

680997