Marcelo, "Memory Leak" e "Type Inference" costumam ser traduzidos no
sentido literal mesmo ("Vazamento de Memória" e "Inferência de Tipos",
respectivamente). Quando se fala de JIT costuma-se usar o termo inglês
mesmo, então acho que não é necessário traduzir. Quanto a "GG & CC" e
"Cache Pressure" não sei o que dizer x/ . Vou ficar ligado pra ver se
descubro algo.
Maurício Araldi.
-
Em 13 de abril de 2012 16:15, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:
> _______________________________________________
> dev-l10n-pt-br mailing list
>
dev-l10...@lists.mozilla.org
>
https://lists.mozilla.org/listinfo/dev-l10n-pt-br
>