Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

FISL 13

37 views
Skip to first unread message

Albino Biasutti Neto

unread,
Apr 13, 2012, 2:44:52 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá pessoal.

Comunidade Mozilla Brasil vai particpar do FISL 13 ?

E já está aberta as inscrissões e chamada de palestras:

softwarelivre.org/fisl13

Albino

Marcio Galli

unread,
Apr 13, 2012, 2:47:48 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Otimo tópico.
> _______________________________________________
> community-brasil mailing list
> communit...@lists.mozilla.org
> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>

Lenno Azevedo

unread,
Apr 13, 2012, 2:51:53 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Já podemos nos organizar e pensa nas atividades que vão rola no FISL desde
já.

Não esqueçam de colocar o nome na wiki, caso queira participar do FISL 13.
:)

https://wiki.mozilla.org/BrazilianEvents:2012/FISL13

Abraços digitais,

Em 13 de abril de 2012 14:44, Albino Biasutti Neto
--

Lenno Azevedo
Fedora Ambassador - Brazil
Fedora Community Member - Latin America
http://www.fedoraproject.org/wiki/User:Lennoazevedo
http://www.projetofedora.org
http://www.proyectofedora.org
http://www.fedoraproject.org

Albino Biasutti Neto

unread,
Apr 13, 2012, 2:57:16 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá.
Estou me organizando, e provavelmente irei no evento (1a participação) :)

Albino

Nessa Guedes

unread,
Apr 13, 2012, 3:00:41 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Eu vou com certeza, só não sei quais dias.

Alguém está planejando as atividades da Mozilla por lá?


Atenciosamente,
*Vanessa Guedes*
Laboratório Tag <http://laboratoriotag.wordpress.com>
<http://garotacocacola.com.br/>

**



Em 13 de abril de 2012 15:57, Albino Biasutti Neto

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
Apr 13, 2012, 3:07:59 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Eu vou todos os dias.
Posso ajudar também :)

/marceloaraldi

Maurício Araldi

unread,
Apr 13, 2012, 3:59:07 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Ainda não obtive liberação do meu chefe para ir, mas provavelmente irei
todos dias também.

Maurício Araldi.
-



Em 13 de abril de 2012 16:07, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:

Lenno Azevedo

unread,
Apr 13, 2012, 4:07:41 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Minha chefe sempre me libera pra esses tipos de eventos.
Eu ainda to vendo a possibilidade financeira pra mim ir.
:\

Em 13 de abril de 2012 15:59, Maurício Araldi
<araldi....@gmail.com>escreveu:

Fabricio Zuardi

unread,
Apr 13, 2012, 4:26:35 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

Sei que estamos numa lista da Mozilla, mas o site de adicionar atividades do FISL nao funciona no Chrome…

Lenno Azevedo

unread,
Apr 13, 2012, 5:22:44 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

Fabricio Zuardi

unread,
Apr 13, 2012, 5:29:06 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Exato, se vc a partir desta clica no "aqui" e depois, logado clica em "minhas atividades" o que te leva para a url:

http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/list

No Firefox abre uma página que lista as atividades suas cadastradas, com o botao de incluir uma nova.

No Chrome abre em branco

[]s

Nessa Guedes

unread,
Apr 13, 2012, 5:33:27 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Vc tá usando o Chrome, Fabrício?



**

Fabricio Zuardi

unread,
Apr 13, 2012, 5:36:31 PM4/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Sim!

Chrome Canary: Version 20.0.1096.1 canary

O browser que aceita multiplas abas sem ligar o escroto tabscroll e que o developer tools nativo aceita setas direcionais para aumentar ou diminuir o número do atributo ;)

Reuben Morais

unread,
Apr 13, 2012, 9:09:33 PM4/13/12
to communit...@lists.mozilla.org
On Fri Apr 13 18:36:31 2012, Fabricio Zuardi wrote:
> O browser que aceita multiplas abas sem ligar o escroto tabscroll e que o developer tools nativo aceita setas direcionais para aumentar ou diminuir o número do atributo ;)

Patches are welcome :)

-- reuben

Fabricio C Zuardi

unread,
Apr 14, 2012, 4:42:09 AM4/14/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil, communit...@lists.mozilla.org
Não adianta mandar patch, isto que é o pior...

Sem aprovação do UX Team nada feito, ou seja, neste caso patch não adianta. só um fork mesmo…

Amanha mando o link do bug aqui pq estou longe do meu laptop agora, mas se vc procurar por "default tab width" no Bugzilla via achar o bug provavelmente, leia o comment 23 do asa dotzler.

[]s
Fabricio

Fabricio Zuardi

unread,
Apr 14, 2012, 7:15:22 PM4/14/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

O link que prometi:

https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=597564

Patches are NOT welcome :)

Fabricio Zuardi

unread,
Apr 14, 2012, 7:20:38 PM4/14/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
E o comentario a que eu me referia era o 25 e nao o 23, desculpe, minha memoria me engana as vezes :)

https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=597564#c25

[]s
Fabricio (ainda sem ticket aereo)

Reuben Morais

unread,
Apr 15, 2012, 12:36:55 AM4/15/12
to communit...@lists.mozilla.org
https://addons.mozilla.org/en-us/firefox/addon/custom-tab-width/

Eu estava me referindo ao Firebug. De qualquer forma, essa thread já
está suficientemente desvirtuada.

-- reuben

Fabricio C Zuardi

unread,
Apr 15, 2012, 12:03:02 PM4/15/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil, communit...@lists.mozilla.org
Esta desvirtuada mesmo :) até pq o firebug funciona como deveria, gosto muito do firebug.

Albino Biasutti Neto

unread,
Apr 18, 2012, 3:46:39 PM4/18/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá pessoal.
Alguém conhece hotel perto do FISL barato ?

Obrigado.

Abraços,
Albino @bino28

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
Apr 18, 2012, 3:54:41 PM4/18/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Sim.
Tem o Hotel da Brigada Militar.
É barato e fica a 2 quadras da PUC.


/marceloaraldi



Em 18 de abril de 2012 16:46, Albino Biasutti Neto
<bias...@gmail.com>escreveu:

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
Apr 18, 2012, 3:54:53 PM4/18/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Mas reserva com antecedência porque enxe :)

/marceloaraldi



Em 18 de abril de 2012 16:54, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:

Albino Biasutti Neto

unread,
Apr 18, 2012, 6:30:27 PM4/18/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá Marcelo.

Em 18 de abril de 2012 16:54, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:

> Sim.
> Tem o Hotel da Brigada Militar.
> É barato e fica a 2 quadras da PUC.
>
>
Obrigado!

Fiquei sabendo também do Hotel do SESC [1], passa mas informações deste ?

1 - http://www.sesc-rs.com.br/hotsitegramado/home.htm

Abraços,
Albino @bino28

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
Apr 18, 2012, 11:13:29 PM4/18/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Albino, este hotel é em Gramado, cidade próxima (+- 2 hrs) de POA...

Faz assim:
Nós vamos montar uma excursão pra ir a Porto Alegre e vamos contratar um
hotel.
Se você quiser reservar uma vaga pra você. A gente inclui no valor o
transporte do hotel para o FISL e do FISL para o hotel. Temos um ônibus que
faz isso para a gente sempre.

/marceloaraldi



Em 18 de abril de 2012 19:30, Albino Biasutti Neto

Albino Biasutti Neto

unread,
Apr 19, 2012, 6:34:56 AM4/19/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá Marcelo.

Em 19 de abril de 2012 00:13, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:

> Albino, este hotel é em Gramado, cidade próxima (+- 2 hrs) de POA...
>
> Faz assim:
> Nós vamos montar uma excursão pra ir a Porto Alegre e vamos contratar um
> hotel.
> Se você quiser reservar uma vaga pra você. A gente inclui no valor o
> transporte do hotel para o FISL e do FISL para o hotel. Temos um ônibus que
> faz isso para a gente sempre.
>
>
Veja aí e me fala. Obrigado.

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
Apr 19, 2012, 7:11:50 AM4/19/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Ok, assim que a faculdade liberar os preços eu te aviso.
Abraço.

/marceloaraldi



Em 19 de abril de 2012 07:34, Albino Biasutti Neto

Lenno Azevedo

unread,
May 1, 2012, 6:02:20 PM5/1/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Pessoal,
Só um lembrete, de que o envio de palestras para o FISL, vai até o dia 05.
Por favor, quem não enviou, não esqueça de enviar até sábado.

Sistema de envio: http://fisl.org.br/13/papers_ng/public/welcome


Abraços,

Andrea Balle

unread,
May 1, 2012, 9:19:15 PM5/1/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Bah! Boa lembrança!

Vou enviar uma palestra sobre teste :)

Não dá pra perder a deadline!
> _______________________________________________
> community-brasil mailing list
> communit...@lists.mozilla.org
> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>



--
Andrea Balle

Analista de Engenharia de Performance - Dell
Colaboradora da Mozilla Brasil

(51) 9673 6040


volatilpinacoteca.wordpress.com
@deaballe

Fábio Magnoni

unread,
May 3, 2012, 10:18:18 AM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Valeu Lenno pelos avisos :)

Quem mais puder enviar propostas, melhor e não esqueçam de colocar no Wiki
e no Etherpad :)

https://wiki.mozilla.org/BrazilianEvents:2012/FISL13

https://etherpad.mozilla.org/BrazilianEvents-2012-FISL13

Estou colocando aqui, porque a Mary puxou o assunto no tópico da volta do
Padula, só pra ficar um pouco mais organizado para todos rs

[]s
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas

Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP
http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSP

Eu prefiro receber documentos em ODF. Não sabe o que é? -> http://miud.in/V1

Samuel Barcelos Chacon

unread,
May 3, 2012, 10:33:45 AM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Pessoal, eu estou vendo que está bem agitado sobre o FISL aqui na lista mas
eu sou novo aqui e estou começando agora a contribuir com traduções, mas
tem algo eu possa fazer pra ajudar vocês nesse evento? Abraços
Samuel Chacon

Maurício Araldi

unread,
May 3, 2012, 11:37:35 AM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Samuel, não existe nenhum problema por ser novo, afinal de contas você já é
um Mozillian ;)

Você irá ao FISL? Só a presença de colaboradores no evento já é uma grande
ajuda, uma vez que precisamos do maior número possível de pessoas para
atender os interessados e para espalhar a palavra da Mozilla :D. Se sentir
seguro, você pode, também, submeter uma palestra sobre um assunto que lhe
agrada (O prazo final para submeter palestras é dia 5 de Maio, esse Sábado,
então nesse caso teria que correr).

Maurício Araldi.
-



Em 3 de maio de 2012 11:33, Samuel Barcelos Chacon
<samuel...@gmail.com>escreveu:

Samuel Barcelos Chacon

unread,
May 3, 2012, 12:22:44 PM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Eu poderia ir sim.
Acharia muito interessante e poderia conhecer todos vocês pessoalmente.

Quanto à palestras, acho difícil.
Conheço ainda pouco sobre os sistemas e mecanismos usados e desenvolvidos
por vocês.
No máximo, poderia conversar com as pessoas sendo um iniciante, para juntar
mais pessoas nesse suporte à Mozilla.

Abraços

Leo Balter

unread,
May 3, 2012, 1:43:53 PM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Pessoal, jogo rápido: pensei em falar algo muito próximo ao que foi falado
pelo Robert Nyman no MozCamp: APIs JavaScript, DevTools do Firefox (o que
já existe e o que vem por aí), etc relacionando boa parte com o B2G.

Se toparem monto o resumo ainda hoje e mando lá como proposta para o FISL.

[]s!

Em 3 de maio de 2012 13:22, Samuel Barcelos Chacon

Rodrigo Padula

unread,
May 3, 2012, 3:30:35 PM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

Pessoal, sobre as palestras da Mozilla, ou elas devem ser submetidas via
sistema de avaliação do FISL ou então terão que ser enviadas por mim aos
outros membros do comitê responsável pela grade.

Inicialmente a Mitchell havia sido convidada, devido a complicações de
agenda ela não poderá vir, então, eu tive que enviar o novo nome(Harvey
Anderson), curriculo e temas para avaliação dos outros membros do comitê
organizador.

Resumindo, os palestrantes da Mozilla sugeridos por nós bem como os
temas cadastrados na wiki e etherpad deverão ser enviados para avaliação
do comitê, o que quer dizer que não basta sugerirmos conteudos e nomes
de nosso interesse, os conteúdos tb deverão ser de interesse geral.

Creio que consigo 2 slots gratuitos para keynotes e mais espaçoes em
algumas mesas redondas mixtas.

O resto vai para avaliação via chamada de trabalhos.

Atenciosamente

Rodrigo Padula de Oliveira.

Fabricio C Zuardi

unread,
May 3, 2012, 4:20:24 PM5/3/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
On 05/03/2012 02:43 PM, Leo Balter wrote:
> Pessoal, jogo rápido: pensei em falar algo muito próximo ao que foi falado
> pelo Robert Nyman no MozCamp: APIs JavaScript, DevTools do Firefox (o que
> já existe e o que vem por aí), etc relacionando boa parte com o B2G.
>
> Se toparem monto o resumo ainda hoje e mando lá como proposta para o FISL.

Acho valido!
>>>>> --
>>>>> Fábio Réa
>>>>> Eng. de Computação - PUC-Campinas
>>>>>
>>>>> Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP
>>>>> http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSP
>>>>>
>>>>> Eu prefiro receber documentos em ODF. Não sabe o que é? ->
>>>>> http://miud.in/V1
>>>>> _______________________________________________
>>>>> community-brasil mailing list
>>>>> communit...@lists.mozilla.org
>>>>> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>>>>>
>>>>
>>>>
>>>> --
>>>> Samuel Chacon
>>>> _______________________________________________
>>>> community-brasil mailing list
>>>> communit...@lists.mozilla.org
>>>> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>>>>
>>> _______________________________________________
>>> community-brasil mailing list
>>> communit...@lists.mozilla.org
>>> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>>>
>>
>>
>> --
>> Samuel Chacon

Fabricio Zuardi

unread,
May 4, 2012, 8:38:53 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil


Lembrando, amanhã (Sábado dia 5 de Maio) é o último dia para enviar propostas pelo sistema de jogo Suíço do FISL…

Quem tiver tópicos relacionados ou não com Mozilla enviem o quanto antes que as portas vão fechar.

Aqui as 237 que estavam no sistema até o momento que eu rodei o meu scrapper:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Akj3tTgLQ8YTdGFpRnNtemZlaksyazN6dTEwdEN0amc

Submeti uma em parceria com o Santiago na Zona "Topicos Emergentes > Topicos Emergentes" e uma com o Armando em "Desenvolvimento > Outras Linguagens", ambas sobre B2G(uma overview e outra Gaia/webapps), o texto ainda nao está 100% fechado, se alguém tiver sugestões mande até o deadline que eu consigo editar ainda:

http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=211
http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=238

Leo, Andrea? As que vcs estavam planejando vão rolar? Se precisar de ajuda com o texto joga num etherpad :)

Marcelo? Reuben?

Acho que ainda cabe muita coisa: Devtools, Fennec, Firefox (nós nao iamos convidar o Felipe Gomes e tentar botar ele de keynote speaker?), BrowserID, WebGL, AudioAPI, SVG... fora os tradicionais: Bugzilla, Localization, SUMO, Addons, UX…

[]s
Fabricio

Andrea Balle

unread,
May 4, 2012, 8:45:35 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Acabei de enviar a minha :D

https://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=246

Vou editar na Wiki!

Fabricio Zuardi

unread,
May 4, 2012, 8:52:07 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
\o/

Luca Toledo

unread,
May 4, 2012, 9:13:00 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Ciborgada de ouro! \o/
Luca

Leo Balter

unread,
May 4, 2012, 9:45:56 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Esse papers utilizado pelo FISL é uma catástrofe de mal feito.

Uma pena que não melhoraram nada nele desde o ano passado.

Leo Balter

unread,
May 4, 2012, 10:07:58 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

Leo Balter

unread,
May 4, 2012, 10:28:40 PM5/4/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Acabei de incluir mais 2, uma já antiga minha e outra que apresentei no
MozCampLatam com o Felipe Moura:

https://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=250
https://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=251

Eduardo Urcullú

unread,
May 6, 2012, 12:49:22 AM5/6/12
to mozilla.comm...@googlegroups.com, Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Ultima palestra do dia :)

Acho bom ensinar para os iniciantes o uso do firefox sync, se ouver mais sugestoes vou lancar um etherpad

Esta e a proposta:
http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=347
A palestra e os slides vao ser totalmente em portugues mas a descricao eu coloquei em espanhol pelas faltas de ortografia ;)

Cheers

Eduardo Urcullú

unread,
May 6, 2012, 12:49:22 AM5/6/12
to mozilla-comm...@lists.mozilla.org, Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil

Ricardo Pontes

unread,
May 7, 2012, 10:30:00 AM5/7/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Se alguém perdeu o prazo e ainda quiser enviar alguma palestra, o prazo foi
prorrogado até o dia 13/05.

https://twitter.com/#!/fisl_oficial/status/199505267182927872


Att,
--
Ricardo Pontes
Analista de T.I.
http://www.ricardopontes.net



2012/5/6 Eduardo Urcullú <edumad...@gmail.com>

Lenno Azevedo

unread,
May 7, 2012, 10:34:15 AM5/7/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
É vero, acabei de ver aqui na página do FISL no Facebook.

Em 7 de maio de 2012 10:30, Ricardo Pontes <chuck...@gmail.com> escreveu:

> Se alguém perdeu o prazo e ainda quiser enviar alguma palestra, o prazo foi
> prorrogado até o dia 13/05.
>
> https://twitter.com/#!/fisl_oficial/status/199505267182927872
>
>
> Att,
> --
> Ricardo Pontes
> Analista de T.I.
> http://www.ricardopontes.net
>
>
>
> 2012/5/6 Eduardo Urcullú <edumad...@gmail.com>
>
> > Ultima palestra do dia :)
> >
> > Acho bom ensinar para os iniciantes o uso do firefox sync, se ouver mais
> > sugestoes vou lancar um etherpad
> >
> > Esta e a proposta:
> > http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=347
> > A palestra e os slides vao ser totalmente em portugues mas a descricao eu
> > coloquei em espanhol pelas faltas de ortografia ;)
> >
> > Cheers
> > _______________________________________________
> > community-brasil mailing list
> > communit...@lists.mozilla.org
> > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
> >
> _______________________________________________
> community-brasil mailing list
> communit...@lists.mozilla.org
> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>



--

Albino Biasutti Neto

unread,
May 12, 2012, 9:51:35 AM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Olá.

Marcelo Araldi tinha te pergunta sobre o hotel, vc conseguiu verificar ?
(tem um tempinho já)

Obs.: Estarei no FISL 13 :D

Abraços,
Albino

Rodrigo Padula

unread,
May 12, 2012, 10:13:58 AM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Alguem está responsável por verificar essas questões?

A Mary havia falado comigo via skype que ainda não há verba definida
muito menos quem será apoiado para ir ao evento.

Caso reservem algo, recomendo ficarem na Cidade Baixa, é onde ficam
todos os palestrantes e grande parte da galera que vai pro evento, alem
disso é a região pra curtir a noite de POA no pós evento :-)

Ano passado fiquei com a galera da Mozilla no hotel e me arrependi pois
era longe de tudo e tinha que ficar pegando taxi toda hora.

Sobre passagem, recomendo verem como maximo de antecedencia, pois a
Mozilla deixa tudo pra ultima hora daí sempre acabam jogando um baita
dinheiro fora por falta de planejamento e aprovação em tempo hábil.

Andrea Balle

unread,
May 12, 2012, 11:06:14 AM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
http://www.booking.com/hotel/br/casa-azul-hostel.pt.html

Nunca cheguei a ver os quartos, mas o bar é ótimo. Uma das launch parties
do Firefox foi lá.

Mas teria que ver se ainda tem vagas, por que até onde eu sei lota bastante.



Em 12 de maio de 2012 11:13, Rodrigo Padula <con...@rodrigopadula.com>escreveu:

> Alguem está responsável por verificar essas questões?
>
> A Mary havia falado comigo via skype que ainda não há verba definida muito
> menos quem será apoiado para ir ao evento.
>
> Caso reservem algo, recomendo ficarem na Cidade Baixa, é onde ficam todos
> os palestrantes e grande parte da galera que vai pro evento, alem disso é a
> região pra curtir a noite de POA no pós evento :-)
>
> Ano passado fiquei com a galera da Mozilla no hotel e me arrependi pois
> era longe de tudo e tinha que ficar pegando taxi toda hora.
>
> Sobre passagem, recomendo verem como maximo de antecedencia, pois a
> Mozilla deixa tudo pra ultima hora daí sempre acabam jogando um baita
> dinheiro fora por falta de planejamento e aprovação em tempo hábil.
>
> Em 12-05-2012 10:51, Albino Biasutti Neto escreveu:
>
> Olá.
>>
>> Marcelo Araldi tinha te pergunta sobre o hotel, vc conseguiu verificar ?
>> (tem um tempinho já)
>>
>> Obs.: Estarei no FISL 13 :D
>>
>> Abraços,
>> Albino
>> ______________________________**_________________
>> community-brasil mailing list
>> community-brasil@lists.**mozilla.org <communit...@lists.mozilla.org>
>> https://lists.mozilla.org/**listinfo/community-brasil<https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>
>>
>
> ______________________________**_________________
> community-brasil mailing list
> community-brasil@lists.**mozilla.org <communit...@lists.mozilla.org>
> https://lists.mozilla.org/**listinfo/community-brasil<https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>

Andrea Balle

unread,
May 12, 2012, 11:09:56 AM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
acabei de dar uma olhada nas avaliações e talvez as acomodações do hostel
não sejam tão legais como o bar.

enfim, se precisarem posso olhar hotéis na cidade baixa (que é uma ótima
mesmo), bom fim (perto da cidade baixa, tem ônibus direto pra puc) ou
arredores.
>> https://lists.mozilla.org/**listinfo/community-brasil<https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>

Luca Toledo

unread,
May 12, 2012, 11:46:45 AM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Pessoal,
eu e o Marcelo já estamos com as cotações de hotel para o fisl e o meet up.
Estou em trânsito agora, assim que conseguir conectar o note envio a
planilha com orçamentos .
Deia , vou precisar da sua ajuda.
Padula, também preciso falar com voce. Quando voce pode?
No mais peço desculpas pela demora em compartilhar os orçamentos. Precisei
priorizar a entrega de outro projeto essa semana.
Abs
Luca

Andrea Balle

unread,
May 12, 2012, 3:44:56 PM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Diga, Luca :)
> > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>
> > >>
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Andrea Balle
> > >
> > > Analista de Engenharia de Performance - Dell
> > > Colaboradora da Mozilla Brasil
> > >
> > > (51) 9673 6040
> > >
> > >
> > > volatilpinacoteca.wordpress.com
> > > @deaballe
> > >
> > >
> > >
> > >
> >
> >
> > --
> > Andrea Balle
> >
> > Analista de Engenharia de Performance - Dell
> > Colaboradora da Mozilla Brasil
> >
> > (51) 9673 6040
> >
> >
> > volatilpinacoteca.wordpress.com
> > @deaballe
> > _______________________________________________
> > community-brasil mailing list
> > communit...@lists.mozilla.org
> > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
> >
> _______________________________________________
> community-brasil mailing list
> communit...@lists.mozilla.org
> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>



Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
May 12, 2012, 8:05:25 PM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Luca, a cotação para o meetup é em data diferente, é provável que na data
do FISL os preços sejam outros. Outra coisa: provavelmente o orçamento de
patrocínio da Mozilla será somente para quem está envolvido em palestras
(minha opinião, nada oficial), então acho bom, como o Padula falou, a
galera ir se preparando.

@Albino, foi mal cara, esqueci de avisar, o hotel que fechamos já está
lotado, o preço deles é muito bom e lotou rápido....

Abraços!

Atenciosamente,
Marcelo Araldi
> > > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>
> > > >>
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > Andrea Balle
> > > >
> > > > Analista de Engenharia de Performance - Dell
> > > > Colaboradora da Mozilla Brasil
> > > >
> > > > (51) 9673 6040
> > > >
> > > >
> > > > volatilpinacoteca.wordpress.com
> > > > @deaballe
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Andrea Balle
> > >
> > > Analista de Engenharia de Performance - Dell
> > > Colaboradora da Mozilla Brasil
> > >
> > > (51) 9673 6040
> > >
> > >
> > > volatilpinacoteca.wordpress.com
> > > @deaballe
> > > _______________________________________________
> > > community-brasil mailing list
> > > communit...@lists.mozilla.org
> > > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
> > >
> > _______________________________________________
> > community-brasil mailing list
> > communit...@lists.mozilla.org
> > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
> >
>
>
>

Luca Toledo

unread,
May 12, 2012, 9:07:45 PM5/12/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Marcelo,

pedi também a cotação para a data do Fisl, para passar para a Mary e o
William terem uma idéia de preço.

E é claro que condordo que o pessoal tem que se agilizar, afinal como você
disse o patrocínio da Mozilla não está confirmado ainda.

Já conectei aqui. Assim que terminar de fazer uma instalação sofrível de
Ubuntu eu foco nisso.

Luca








2012/5/12 Marcelo Luis Comin Araldi <in...@marceloaraldi.com.br>
> > > > https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>
> > > > >>
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > --
> > > > > Andrea Balle
> > > > >
> > > > > Analista de Engenharia de Performance - Dell
> > > > > Colaboradora da Mozilla Brasil
> > > > >
> > > > > (51) 9673 6040
> > > > >
> > > > >
> > > > > volatilpinacoteca.wordpress.com
> > > > > @deaballe
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > >
> > > >

Rodrigo Padula

unread,
May 13, 2012, 10:37:21 PM5/13/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Oi Luca,

To sempre no Skype, quando me ver online é só chamar.
>> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil>
>>>
>>>
>>> --
>>> Andrea Balle
>>>
>>> Analista de Engenharia de Performance - Dell
>>> Colaboradora da Mozilla Brasil
>>>
>>> (51) 9673 6040
>>>
>>>
>>> volatilpinacoteca.wordpress.com
>>> @deaballe
>>>
>>>
>>>
>>>
>>
0 new messages