Nunca cheguei a ver os quartos, mas o bar é ótimo. Uma das launch parties
Em 12 de maio de 2012 11:13, Rodrigo Padula <
con...@rodrigopadula.com>escreveu:
> Alguem está responsável por verificar essas questões?
>
> A Mary havia falado comigo via skype que ainda não há verba definida muito
> menos quem será apoiado para ir ao evento.
>
> Caso reservem algo, recomendo ficarem na Cidade Baixa, é onde ficam todos
> os palestrantes e grande parte da galera que vai pro evento, alem disso é a
> região pra curtir a noite de POA no pós evento :-)
>
> Ano passado fiquei com a galera da Mozilla no hotel e me arrependi pois
> era longe de tudo e tinha que ficar pegando taxi toda hora.
>
> Sobre passagem, recomendo verem como maximo de antecedencia, pois a
> Mozilla deixa tudo pra ultima hora daí sempre acabam jogando um baita
> dinheiro fora por falta de planejamento e aprovação em tempo hábil.
>
> Em 12-05-2012 10:51, Albino Biasutti Neto escreveu:
>
> Olá.
>>
>> Marcelo Araldi tinha te pergunta sobre o hotel, vc conseguiu verificar ?
>> (tem um tempinho já)
>>
>> Obs.: Estarei no FISL 13 :D
>>
>> Abraços,
>> Albino