E agora?

Rafael Portillo

to monet...@googlegroups.com
Pessoal,

Venho pedir uma ajuda a vocês. Meu blog finalmente está recebendo por mês, em média, 80 mil visitantes únicos. Entretanto, tudo o que tenho de propaganda é a Boo-box e o Spider.ad. E está rendendo nada.

O que recomendam? Cadastro em várias redes e vejo o que está dando certo?

Ou o meu numero de visitas ainda está pequeno?

William Riga - Popmídia

to monet...@googlegroups.com
Rafael,

Também estou tendo o mesmo problema que você, e acho que é pelo número de visitas ser muito baixo ainda...
Para começar a render bem deveriamos ter uns 300 mil visitantes/mês.

O que o pessoal acha disso?

Abs,
William Riga

Popmídia Promoções & Talentos
www.popmidia.com.br
wr...@popmidia.com.br
Skype: willpop
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/popmidia

Daniel Kaminitz

to monet...@googlegroups.com
Oi Rafael,

Caso tenha interesse em monetizar seu inventário na Rede de Afiliados, Lomadee, posso te ajudar a se cadastrar e te alimentar de material, pois trabalho no Buscapé.

Na Lomadee você irá anunciar os grandes varejistas do Brasil e ganhar comissão por venda.

Abs,

2013/11/14 Rafael Portillo <rafaelolive...@gmail.com>

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Daniel C. Kaminitz
danielk...@gmail.com

Rafael Ancantara de Araujo Medeiros

to monet...@googlegroups.com

Cada nicho tem seus ganhos. Tem sites por ai com mil visitas/mes e ganhando bem.

Recomendo testes atras de testes. Isso fazendo cadastro em várias e redes e testando diversas posições e tamanho diferentes. Faça uma planilha. Deixe o teste pelo menos 7 dias por teste (tamanho, posição)

Veja o analitycs e avalie tambèm seu bounce rate (taxa de rejeição) outro ponto muito importanta para se avaliar é o tempo médio do visitante no site

Enviado do Yahoo Mail no Android