Pagamento Hotwords: tão simples assim?

Carlos Carvalho

to monet...@googlegroups.com
PessoALL,

No mês passado decidi testar o programa Hotwords. Acumulei pouco mas o suficiente para receber - pouco mais de 1 centena. E não atingi os R$ 300,00 necessários para a NF. Acabo de receber um e-mail notificando o valor.

Pergunto: por não atingir os R$ 300,00, é tão simples assim? Simplesmente esperar o depósito?

Abraços.

--
Visite a rede IFTKariana de sites :)
http://www.iftk.com.br

Fabiana Neves

to monet...@googlegroups.com
Exatamente, se não atingir os R$300 não precisa daquela burocracia toda de nota fiscal. E eles costumam sempre depositar direitinho...é só esperar.

Em 19/07/07, Carlos Carvalho <ccar...@gmail.com> escreveu:

--
**Fabiana Neves**
http://rockerspace.net

Carlos Carvalho

to monet...@googlegroups.com
É tão difícil algo sem burocracia no Brasil, eu já esperei o pior. Bom saber disso.

O duro é que acima dos R$ 300,00 a situação já fica um pouco mais complicada e burocrática. O slonik que diga...

Acho que vou barrar o lucro nos R$ 300,00 esse mês, pois se continuar como está até agora, eu passo disso. Melhor ganhar menos e ter menus burocracia. hehe

--
Visite a rede IFTKariana de sites :)
http://www.iftk.com.br
http://www.receitando.com.br

j. noronha

to monet...@googlegroups.com
Exato, cai direto na conta, lá pelo dia 25 ou 26 de cada mês.

Douglas Corrêa

to monet...@googlegroups.com
será que eles aceitam nota de terceiros?

tenho amigo com empresa....

Douglas Gravateiro
http://gravateiros.com.br
http://porqueveio.com
Assine o feed e fique por dentro de tudo: http://feeds.feedburner.com/Porqueveio
Assine o feed e ria: http://feeds.feedburner.com/Gravateiros

Celso Junior

to monet...@googlegroups.com
Não precisa de terceiros, vai na prefeitura e pede uma NF avulsa. Já estou indo pro 3º mês recebendo acima de R$ 300 e enviando a NF tranqüilamente. Não consigo entender o por que do Slonik ter problemas em relação a isso. A burocracia que eu tive foi mínima.

Abraço.
--
Celso Junior
+55 32 8806-1917

Bruno Alves

to monet...@googlegroups.com

Celso, que tal um passo-a-passo no seu blog :).

Alguém do Rio já fez isso?

Em 20/7/2007, "Celso Junior" <celso...@gmail.com> escreveu:

> [...]
>Não consigo entender o por que do Slonik ter problemas em relação a isso. A

==
Bruno Alves

http://www.brpoint.net/ - Problogging, Tecnologia e Opinião
http://www.diversos.org/ - Só tem besteira

Newton Wagner

to monet...@googlegroups.com
Pois é, pode variar em cada cidade, mas a sugestão do Bruno é muito boa. :).

--
Newton Wagner

skype: newtonwagner
msn/gtalk: newt...@gmail.com

http://www.newtonwagner.net/blog
- http://www.diariodaselva.com/

Em 20/07/07, Bruno Alves<bru...@gmail.com> escreveu:

> Celso, que tal um passo-a-passo no seu blog :).
>
> Alguém do Rio já fez isso?

Leo Baiano

to monet...@googlegroups.com
PessoALL,

aproveitando a deixa...

Acabei de saber que o hotwords não permite utilizar outros anuncios
contextuais, tipo buscapé e ja cotei.

Em 20/07/07, Bruno Alves<bru...@gmail.com> escreveu:

> Celso, que tal um passo-a-passo no seu blog :).

> [...]

Amplexos,

Leo Baiano
www.blog.ljunior.com

Bruno Alves

to monet...@googlegroups.com

Buscapé e Já Cotei não são contextuais.

Onde obteve esta informação?

Leo Baiano

to monet...@googlegroups.com
Perguntei para a Livia Maturana - HotWords - se eu poderia utilizar o
buscapé e o HotWords ao mesmo tempo ao que ela me respondeu:

"A patente de inserir anúncios contextualmente nos textos é nossa".

Bruno Alves

to monet...@googlegroups.com

Não sabia que eles detinham a patente de anúncios contextuais, que eu
saiba isso existe muito antes deles existirem.

Além do mais, o site deles aponta um artigo meu informando que o Adsense
e o Hotwords podem ser usados juntos.

O Adsense, sim é contextual.

Seria interessante, alguém com mais paciência ler o TOS deles para
confirmar.

Se for proibido, sai o Hotwords que, pelo menos para mim, é o que paga
menos.

Celso Junior

to monet...@googlegroups.com

Mário Yanase

to monet...@googlegroups.com
Bruno, talvez eles se refiram ao modo como eles usam. Por exemplo, se o buscapé mostrasse produtos automaticamente, seguindo certas palavras, não pudesse. Talvez, ela queria dizer algo como; " Pode, desde que não use o nosso método, que é patenteado"

Em 20/07/07, Celso Junior <celso...@gmail.com> escreveu:

--
Mário Yanase
www.supra-sumo.org

Leo Baiano

to monet...@googlegroups.com
não creio que tenha sido isso não Mário, olha a nova resposta que
recebi quando pedi informações mais detalhadas:

"uma das formas de inserção de anúncios do Buscapé é no meio do texto,
e como disse, essa patente é nossa.

Certamente estou ciente dessas afirmações no nosso site, bem como em
blogs que tratam de ferramentas de monetização, e em nenhum momento
disse que a HOTWords exige exclusividade, que não pode ser usado com
outras ferramentas. Somente respondi sua dúvida sobre a possibilidade
de ter dois tipos de publicidade contextual em textos, no caso,
HOTWords e Buscapé."

Em 20/07/07, Mário Yanase<mario...@gmail.com> escreveu:

> [...]

igor rodrigues

to monet...@googlegroups.com
acho que a "questã" aí é o que o HW tá entendendo por "contextual"...

A proibição essa parece com aquela do google ("pode usar outros similares, mas não pode fazer com que esses outros se confundam com o nosso"), mas não sei se tá no TOS do HW...

flws

igor
blog.infostf.com

Pedro Villalobos

to monet...@googlegroups.com
Primeiro de tudo, os anuncios do HW nao sao contextuais. Se fossem, você nunca veria a palavra CLARO com um anuncio da operadora em um post sobre qualquer assunto nao relacionado. Agora, se colocar links no meio do texto eh patente deles, eles precisam parar de beber eheheheh....

Ahhh e fico feliz que ele agora respondem e-mails, estou esperando resposta de mais de 5 a uns 2 meses...

Pedro Villalobos
Opinião, reclamações e idéias: PVilla.com
O Quê?! IssoMesmo.com

Erica Akira

to Monetização
Creio que ela se referiu ao Buscapé e o Jácotei EveryWhere,não?

Acho que não pode HotWords junto com links para esses programas dentro
do texto, coisa que esse plugin faz....

mas posso estar equivocada...

-----
Erica Akira