Adsense banido - Dica

divas

to Monetização
Pessoal,
Criei um site recentemente que vem aos poucos conquistando seu espaço.
Não entendo muito de adsense, mas quando ele foi lançado, foi inserida
os banners do adsense, passei para alguns amigos para ajudar e os
desgraçados clicaram muitas vezes e o site foi Banido.

Minha dúvida é:
Existe alguma chance desse site ser desbanido?Ou é melhor ir para
outra?

Caso contrário: Se eu pegar todo o conteudo existente e comprar outro
dominio, o site seria banido novamente? (O antigo seria deletado)

O ruim disso tudo é que o site tem potencial e cresce a cada dia, por
isso, se houvesse um jeito de salvar, seria de extrema importância.

Como vocês são experts nesse assunto eu gostaria de uma luz!

Obrigada.

John-Henrique

to monet...@googlegroups.com
passei para alguns amigos para ajudar e os desgraçados clicaram muitas vezes e o site foi Banido.

Ah tá, estes teus amigos que ficam clicando várias vezes, com uns amigos assim não precisa ter inimigos uheuhuehe

Neste caso não tem como tu justificar, afinal, você realmente estava tentando "burlar" o programa. Certa vez fui banido e um funcionário do AdSense informou que poderia apenas criar outra conta no AdSense (com outro email), no AdSense não importa qual site está exibindo os anúncios (desde que de acordo com as regras), então, o que é banido é a conta e não o site, entendeu?

www.VibeMidia.com
John-Henrique
65 8145-6874 (Tim)
65 8403-4456 (Oi)

--
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com

Carlos Carvalho

to monet...@googlegroups.com
Depende. Há casos em que o site é banido; em outros é a conta que é. Geralmente, cliques inválidos resultam em ban da conta e, por vezes, de ambos.

Enviado via iPhone

Daniel Mafinski Biz

to monet...@googlegroups.com
Cliques invalidos é dificil eles voltarem.

Se a conta foi banida você precisa criar outra com outro email, outro nome, outro cpf e outro endereço, caso crie só outro email com os mesmo dados que eles identifiquem a conta vai ser banida novamente.

Leia o TOS do Adsense, alias, o blog do Adsense em PT nesse mês, se não me engano, vai ser sobre o TOS deles.

Daniel Mafinski Biz

Rodrigo Bonjour

to monet...@googlegroups.com
Mas olhem.... isso é para contas novas certo ? Pois imaginem que você usa o adSense há anos, aí alguém quer te ferrar e sai clicando em tudo que é anúncio, o Google vai simplismente te banir por isso ? Deve ter alguma avaliação aí, senão qualquer um sai banindo o outro feito louco....

Daniel Mafinski Biz

to monet...@googlegroups.com
Em teoria é pra todas as contas, porém eu ACREDITO que se leve em conta a experiencia do Adsense com o site ao longo do tempo.

Daniel Mafinski Biz

Fredp

to Monetização
Se sua conta foi banida, provavelmente o seu site e você foi banido do
Adsense.

O mais provável é que seu site não aceite mais anúncios do Adsense
(mesmo de outra conta) e que você não consiga mais se cadastrar no
Adsense (mesmo com outro email).

Norberto Kawakami

to monet...@googlegroups.com
Já era.
Descubra outros meios de monetizar sem o Adsense.

Norberto Kawakami

divas

to Monetização
Então,
Pior que já tentei criar outra conta, mas ela fica ativa por 1 - 2
dias e depois é banida novamente. Já perdi meu nome/namorado e da
minha tia com isso! E olha que esperei tempo para lançar, uns 2 meses
de diferença.

Será que teria outra alternativa pra saber o que está acontecendo?

On 10 ago, 00:45, John-Henrique <johnhenri...@gmail.com> wrote:

> [...]
> que de acordo com as regras), então, o que é banido é a conta e não o site,

Sou Diva

to monet...@googlegroups.com
E se eu pegar esse conteudo e jogar em outro dominio.
Eu poderei utilizar ou o conteudo é rastreado também?

Sou Diva

to monet...@googlegroups.com
Tá certo, mas é certeza de que eu criar uma nova conta, com novo usuário, endereço e cpf diferentes dê o retorno necessário?

Ou como faço para saber se o site foi punido ou apenas o usuário?

Obrigada.

Blogadão

to monet...@googlegroups.com
Se quiser vender, me mande um email em MP para análise. :)

abraço

Renan Duarte Schotten

to monet...@googlegroups.com

Conversando uma vez com o Helton do HighTech Live e da Coworkers, ele me disse que certa vez, quando ele tava começando a ganhar dinheiro com o HighTech Live uns “amigos” dele na faculdade resolveram avacalhar com ele e ficaram clicando várias vezes nos anúncios dele. A conta dele no Adsense foi banida.

Mas ele disse que depois de muito trabalho (teve que ligar pra Google em SP e tudo) ele conseguiu que voltassem atrás e reativassem a conta dele.

Renan Duarte Schotten

www.teobaldohp.com

@renanduarte

Dudu

to monet...@googlegroups.com
Ol�,
O primeiro ponto � verificar se somente o site foi banido, ou se a sua
conta do adsense foi banida.
Caso tenha sido o site, minha opini�o � criar outro site, acredito que
com o mesmo conte�do do antigo e fazer um redirecionamento 301 das
p�ginas deste site atual para o novo. Assim voc� n�o perde muito o que
conquistou com o site.

Se a conta foi banida... ai � mais complicado. Voc� ter� que criar outra
conta do Adsense. Vai perder tudo o que tinha na outra e provavelmente
n�o conseguir� sucesso criando outra conta no mesmo CPF ou CNPJ. Vai ter
que criar no nome de outra pessoa ou empresa.
Depois de criada a conta, crie os blocos de an�ncio novamente e coloque
no site.

Nunca passei por uma puni��o no Adsense, ent�o esta � apenas uma
sugest�o. Talvez algu�m que tenha sofrido com este problema tenha algo
diferente a dizer.
Mas uma coisa � certa. N�o cometa o mesmo erro novamente! N�o vale a
pena pedir cliques... o ganho n�o compensa o risco.

Abra��o.

Em 09/08/2011 09:42, divas escreveu:
> [...]

> desgra�ados clicaram muitas vezes e o site foi Banido.
>
> Minha d�vida �:
> Existe alguma chance desse site ser desbanido?Ou � melhor ir para
> outra?
>
> Caso contr�rio: Se eu pegar todo o conteudo existente e comprar outro

> dominio, o site seria banido novamente? (O antigo seria deletado)
>

> O ruim disso tudo � que o site tem potencial e cresce a cada dia, por
> isso, se houvesse um jeito de salvar, seria de extrema import�ncia.
>
> Como voc�s s�o experts nesse assunto eu gostaria de uma luz!

Rodrigo Lacerda

to monet...@googlegroups.com
Neste caso acredito que só a conta foi banida. Normalmente o site é banido mais por questões de conteúdo do que comportamento mesmo.

Cria outra conta, enfia o AdSense lá e fala pro seus amigos nunca clicarem nem mesmo se eles estiverem interessados pelo anúncio LoL

Rodrigo Lacerda
Diretor de SEO e Desenvolvimento
www.linkatual.com

con...@rodlac.com.br
rod...@linkatual.com
83 8809-0385 / 83 9652-1166

Rafael P. [Não dou atestado]

to monet...@googlegroups.com
Eu também tive esse problema com o meu blog. Erro de iniciante.
No e-mail do google há um link para recorrer. Tentei explicar, mas não teve
jeito e continuo banido.
Quanto a sua alternativa proposta, eu não saberia te dizer.

Abraço!

Rafael Pivovar
Não dou atestado!
Blog sobre saúde e medicina.
http://www.naodouatestado.com.br

Se jogar o Banco de dados do site em outro dominio, isso resolverá?

On 10 ago, 00:51, Carlos Carvalho <ccarva...@gmail.com> wrote:
> Depende. Há casos em que o site é banido; em outros é a conta que é. Geralmente, cliques inválidos resultam em ban da conta e, por vezes, de ambos.

Blogadão

to monet...@googlegroups.com
É melhor nem divulgar o sue site para os amigos.

A melhor coisa que tem a fazer é entrar em contato com o pessoal da Google e explicar a situação. A gente sem conhecer seu site, sem ter acesso a sua conta fica difícil afirmar qualquer coisa.

abraço

Sou Diva

to monet...@googlegroups.com
Então,
O site é http://www.soudiva.com, tem 3 meses de vida, mais de 200 artigos publicados e 12 mil visitas no ultimo mes e 25.000 page views.

Como que entro em contato diretamente com o pessoal do Google? Tem algum e-mail especifico? Preciso saber se foi a conta mesmo ou se é a pessoa, porque se foi apenas a conta consigo criar em outro nome/cpf/endereço.

Aguardo contato,

Fredp

to Monetização
Acho que a melhor solução é você criar uma nova conta com os dados de
outra pessoa e transferir o site para um novo domínio.

Se você criar novas contas e colocar os anúncios no site punido, você
poderá queimar para sempre essas pessoas no Adsense.

Rodrigo Lacerda

to monet...@googlegroups.com
O Google sabe até o que você tomou no café da manhã de hoje. Ele sabe quando tem alguém querendo te foder facilmente.

Em 10/08/2011 10:39, Rodrigo Bonjour escreveu:

Biano

to monet...@googlegroups.com
Olá, vi que depois de 2 anos o site esta ativo e com  os anúncios Adsense.

Qual foi o procedimento que você tomou para o Google voltar atras no banimento?

Sua resposta ajudaria várias pessoas que estão passando pelo menos problema que você passou.

willi...@gmail.com

to monet...@googlegroups.com
Eu resolvi um problema idêntico simplesmente abrindo uma nova conta no Google.
A equipe aprovou o site novamente, sem questionar nada.

Abs,
William Riga

Popmídia Promoções & Talentos
www.popmidia.com.br
wr...@popmidia.com.br
Skype: willpop
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/popmidia

POPMÍDIA TALENTOS
Há 14 anos motivando a criatividade e o sucesso
Já visitou o blog hoje? www.popmidia.com.br/talentos

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Leonardo Peixoto

to monet...@googlegroups.com
Olá Willian, não sei se ainda está ativo no grupo mas não custa tentar rsrsrs. Verifiquei que passou pelo mesmo problema que estou passando... gostaria de saber se você apenas criou uma nova conta no Adsense com outro email, ou utilizou outro Nome, Endereço, Email e Conta Bancária.

Aguardarei respostas e desde já obrigado.

matheus valencio

to monet...@googlegroups.com
Pessoal por favor me ajudem, tive uma conta banida, porem criei um novo site para não ter mais os mesmos erros.

Agora tentei criar a conta no meu nome e o google não aceita.

Não poderei nunca mais ter uma conta no adsense?

William Riga - Popmídia

to monet...@googlegroups.com
Leonardo,

Eu abri uma nova conta usando um novo email do Gmail, mas usei os mesmos dados pessoais da conta anterior.
Uns 5 dias depois recebi um comunicado do Google informando que minha conta havia sido aprovada. Mas pedia para aguardar a liberação dos códigos de implantação do Adsense.
Só que isso já faz mais de um mês e até agora não recebi os códigos.
Entrei no site e diz que o pedido se encontra em análise...
Não entendi direito se fui aprovado ou não...