Banido do Adsense

Rodrygow Gomes

to monet...@googlegroups.com
Olá!

Sou novo no grupo, não achei um tópico parecido, então... decedi postar.

Tenho um blog de nicho a 3 anos no Blogger em que posto conteúdo "nerd", porem minhas visitas já variaram de 1000 a 3000 diarias, mas depois que fui banido do Adsense, o motivo alegado foi por conter post de cosplayers em body art, alegavaram que não posso postar fotos seminuas. Então, minhas visitas cairam entre 1000 a 1500.

Será que por ele ser banido do Adsense fui penalizado pelo mecanismo de busca do Google também?
Alguém pode indicar algum programa de afiliados com bons rendimentos para essa pequena quantidade de visitantes?

Obrigado.

Cleber Gouvêa

to monet...@googlegroups.com
Esquece do Adsense, procura gerar conteúdo que pode ser monetizado por si próprio, por assinaturas por exemplo, depender do Adsense é o caminho pra mediocridade, dificilmente irás passar de algumas centenas de dólares tua receita.

2013/12/9 Rodrygow Gomes <rodr...@gmail.com>

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Cleber
@cleberg

Norberto Kawakami

to monet...@googlegroups.com
Ser penalizado no Adsense não tem nada a ver com penalização no buscador. São coisas completamente diferentes.
O que deve ter acontecido é que com as últimas atualizações no robot de buscas, você deve ter sido rebaixado nos resultados de buscas para as palavras-chave que te traziam visitas.

Norberto Kawakami

Rodrygow Gomes

to monet...@googlegroups.com
Hmm... obrigado! já larguei!

No momento tô usando Boobox com HotWords, não tá dando muito certo.
Conhece algum com bons pagamento por views ou clicks?

Obrigado novamente.

Rodrygow Gomes

to monet...@googlegroups.com
Entendi.