Vagas (área de Arquitetura e Construções ) 13 10

Wilson Lucchesi

to lucchesi_net

De: Raquel Martini

Eu tenho algumas vagas aqui na empresa e se puder divulgar ao grupo eu ficarei grata, segue:

Empresa nacional na área de Arquitetura e Construções com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro dispõe das seguintes vagas:

- Gerente de Contratos (Unidade Fabril e Logística): formação em engenharia civil ou arquitetura com inglês fluente. Conhecimento em gerenciamento de contratos (industriais), negociação com o cliente e fornecedores, gerenciamento de equipe multidisciplinar, responsável por assegurar prazos das entregas intermediárias e final.

- Coordenador de projetos (Unidade Fabril e Logística/Predial): formação em arquitetura. Conhecimento em gestão dos processos de projetos e integração dos profissionais das equipes. Conhecimento multidisciplinar (produto e produção). Irá coordenar equipes 3-4 profissionais, sendo um arquiteto sênior.

- Arquiteto Sênior (4 vagas – Unidade Fabril e Logística): formação em arquitetura (inglês fluente será um diferencial). Agente do processo de projeto com atribuição de elaborar projetos de arquitetura. Realizar e fomentar ações integradas entre projetistas, compatibilizar e acompanhar projetos e as trocas de informações.

- Arquiteto Sênior (1 vaga - Interiores Corporativos):  o profissional deverá ser responsável em fazer a ponte entre a equipe de trabalho e o arquiteto conceituador (inglês fluente).

As vagas oferecem salário compatível com a função + plano de benefícios.

Enviar currículo com pretensão salarial para: raquel....@awnet.com.br

Obrigada

Raquel

--