Processos em Brackground em php, como o rake do rails faz !!!

8 views
Skip to first unread message

Franklin Anderson de Oliveira Souza

unread,
Nov 28, 2009, 9:06:39 AM11/28/09
to list...@googlegroups.com
Tava aqui pensando em com meus botões, será que da pra 'simular' ou
mesmo executar processos em background com php ?!

Um exemplo de uso seria um newletter. Digamos que quero enviar
novidades a uma lista de emails, enviando um emails a cada, digamos,
um minuto. Isso seria um processo em background, enquanto navegamos em
outras funcionalidades, o sistema php ficaria enviando em um processo
interno, os emails no intervalo de um em um minuto.

Com o framework rails , com o rake, me parece ser simples de fazer,
nao sei dizer se eh uma caracteristica da linguagem ou alguma
implementacao mesmo.

--
foobar

Franklin Anderson de Oliveira Souza

unread,
Nov 28, 2009, 9:09:58 AM11/28/09
to list...@googlegroups.com
Galera, me desculpem, devia ter pesquisado antes no google e me parece
que fui feliz, segue alguns links:


http://groups.google.com/group/phpavancado/browse_thread/thread/d151b6e41f8a2913?pli=1
http://www.newtonwagner.net/php/rodando-processos-em-background-com-php/


2009/11/28 Franklin Anderson de Oliveira Souza <frank...@gmail.com>:

--
foobar

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages