Um exemplo de uso seria um newletter. Digamos que quero enviar
novidades a uma lista de emails, enviando um emails a cada, digamos,
um minuto. Isso seria um processo em background, enquanto navegamos em
outras funcionalidades, o sistema php ficaria enviando em um processo
interno, os emails no intervalo de um em um minuto.
Com o framework rails , com o rake, me parece ser simples de fazer,
nao sei dizer se eh uma caracteristica da linguagem ou alguma
implementacao mesmo.
--
foobar
http://groups.google.com/group/phpavancado/browse_thread/thread/d151b6e41f8a2913?pli=1
http://www.newtonwagner.net/php/rodando-processos-em-background-com-php/
2009/11/28 Franklin Anderson de Oliveira Souza <frank...@gmail.com>:
--
foobar