Não é mais possível fazer postagens ou usar assinaturas novas da Usenet nos Grupos do Google. O conteúdo histórico continua disponível.

Repositórios para o Lenny

5 visualizações
Pular para a primeira mensagem não lida

Moksha Tux

não lida,
16 de out. de 2008, 11:40:0616/10/2008
para
Boa tarde lista!

por favor alguém poderia me informar algum repositório para o Lenny que nesa este: deb http://ftp.br.debian.org/debian lenny main contrib non-free, pois este está dando erro quando dou o update. Grato,

Gustavo

Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ)

não lida,
16 de out. de 2008, 11:50:1016/10/2008
para
Opa,

Tente usar este: deb http://ftp.debian.org/debian lenny main contrib non-free

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
http://www.dcc.ufrj.br/~gul

Linux User: #388711
http://counter.li.org/

"Theory is when you know something, but it doesn't work. Practice is
when something works, but you don't know why.
Programmers combine theory and practice: Nothing works and they don't
know why." - Anon

Moksha Tux

não lida,
16 de out. de 2008, 12:10:1016/10/2008
para

Caro davi pela intuição já tentei este mas retorna o mesmo erro

2008/10/16 Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ) <davive...@gmail.com>

Renato S. Yamane

não lida,
16 de out. de 2008, 12:30:1216/10/2008
para
Moksha Tux escreveu:

> Caro davi pela intuição já tentei este mas retorna o mesmo erro

Não há qualquer problema com o http://ftp.br.debian.org
E não nos faça querer adivinhar qual é a mensagem de erro, pois não
conseguiremos!

Att,
Renato

Moksha Tux

não lida,
16 de out. de 2008, 12:40:1816/10/2008
para
Obrigado Renato pelo retorno. Quando fiz o update pela primeira ver a mensagem de erro que deu foi esta:

Lendo lista de pacotes... Erro!
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Um erro ocorreu processando kde-admin (NovaVersão1)
E: Problem with MergeList /var/lib/dpkg/status
E: As listas de pacotes ou os arquivos de status não puderam ser analisados ou abertos.

E quando fiz o Update pela segunda vez deu essa mensagem:

Lendo lista de pacotes... Erro!
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Um erro ocorreu processando x11-common (NovaVersão1)
E: Problem with MergeList /var/lib/dpkg/status
E: As listas de pacotes ou os arquivos de status não puderam ser analisados ou abertos.

Mais uma vez obrigado pelo retorno. Não havia colocado o erro antes pois estava na intensão de conseguir outro repositório.

Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ)

não lida,
16 de out. de 2008, 12:50:1116/10/2008
para
Fala cara,

Esse é um problema retórico aqui na lista. Bastava você ter procurado
no Google ou aqui mesmo na lista...

Veja se resolve seu problema:
http://blog.marvinsiq.com/2008/05/14/dynamic-mmap-ran-out-of-room/

Moksha Tux

não lida,
16 de out. de 2008, 14:10:0816/10/2008
para
Muito obrigado Davi foi exatamente isso.

Renato S. Yamane

não lida,
16 de out. de 2008, 16:20:1316/10/2008
para
Moksha Tux escreveu:

> [...]
> E: Problem with MergeList /var/lib/dpkg/status
> E: As listas de pacotes ou os arquivos de status não puderam ser

O problema não é o repositório, mas sim o excesso de arquivos no
/var/cache/apt/archives

Execute o "aptitude clean"

Na minha opinião, alterar o tamanho do cache, como sugerido pelo Davi,
não é o ideal, pois ele irá acumular ainda mais coisas desnecessárias.

Julio Teixeira

não lida,
17 de out. de 2008, 06:40:0817/10/2008
para
aumentar o cache do apt seria a melhor opcao , pois este cache é
apenas para a montagem da lista do repositorio, ja o apt-get clean, só
apaga os .deb que fica em /var/cache/apt/archives/.. das suas
instalacoes via apt..

2008/10/16 Renato S. Yamane <yam...@diamondcut.com.br>:

Felipe Augusto van de Wiel (faw)

não lida,