Bem-vindos, novos pioneiros

Claudia Finamore

to Ler Pensar e Escrever

Bem-vindo, Prof. João Jonas. Bem-vindos, novatos pioneiros,

Fico feliz em ver o grupo crescer. Como o curso iniciou em abril, já temos uma história em andamento, portanto, se tiverem alguma dúvida, é só perguntar e ajudaremos com muito prazer.

Alunos novatos, vocês terão que alimentar diariamente, ou quase, um blog para os exercícios do curso. Se já tiverem um e quiserem utilizá-lo para o curso, é possível. Para quem não tem e precisa de alguma informação sobre como criar um blog, nosso colega Bruno disponibilizou um texto com várias dicas em http://aprendizdeescritor.com.br, publicado no dia 11/04.

Em todos os blogs há links para os blogs dos colegas. Fazendo minha propaganda, em http://desabafosereflexoes.zip.net, vocês poderão acessar todos os links, além de lerem meus textos. Se quiserem deixar seus comentários, será um prazer lê-los.

Na página da nossa lista hospedada pelo Google, em arquivos, há um link para DadosParticipantes.htm. Nesse arquivo encontram-se os endereços dos blogs, e-mails, telefones e datas de aniversário de todos os participantes do curso, inclusive dos professores. Por favor, enviem seus dados para que possamos atualizar a lista.

Cris, uma de nossas colegas, criou o Movimento Livro na Mão, e Peterso, também nosso colega, criou o blog do MLM. Tentamos, com isso, incentivar a leitura. Visitem: http://livronamao.blogspot.com.

No mais, divirtam-se.

Beijos,

Claudia

Visite meu site: http://claudia.finamore.sites.uol.com.br

Visite meu blog: http://desabafosereflexoes.zip.net

Marcia Olivieri

to Ler, Pensar, Escrever
Bom dia Pioneiros:

Grata pela atenção, acolhimento e generosidade com os novos membros da
Turma!!!

Sejam bem-vindos novatos pioneiros e Prof.João Jonas!!!

Mais um capítulo da aventura começa!!!Que muitas folhas, versos,
histórias e descobertas.. acompanhem à todos!

Atenciosamente,

Márcia Olivieri

Be

On 8 ago, 00:04, "Claudia Finamore" <claudia.finam...@uol.com.br>
wrote:
> [...]
> dicas emhttp://aprendizdeescritor.com.br, publicado no dia 11/04.
>
> Em todos os blogs há links para os blogs dos colegas. Fazendo minha

valdeci...@hotmail.com

to Ler, Pensar, Escrever
Obrigada Claudia.

Vou providenciar um blog. Que bom que o Bruno disponibilizou umas
dicas, vão ser muito úteis.

Segue meus dados:
Nome: Valdeci Affonso de Lima
email: valdeci...@hotmail.com