Prof. Nelson no Sótão

Bruno Cobbi

to Ler, Pensar, Escrever

Luiz Roberto

to ler-pensa...@googlegroups.com
Onde andará Bruno Veiga? O que terá acontecido a Bruno Baby?

Isso mesmo, Luiz Roberto, por onde andará Stephen Bruno?
ou Bruno Fry? rsrs

On Sep 26, 2:36 pm, "Luiz Roberto" <diasdem...@uol.com.br> wrote:
> Onde andará Bruno Veiga? O que terá acontecido a Bruno Baby?

Sady Folch

to ler-pensa...@googlegroups.com
  Pessoal da escrita, deixe-me dizer uma coisa a vocês.
  O bom e velho Bruno (sim, pois, não é só o Luis Roberto e corrrelatos que envelhecem), está com o DVD do Sarau, filmado pela namorada do João, e, gentilmente cedido a mim pelo casal.
  Acontece que, pedi a ele que fragmentasse o dito cujo para que eu possa postar individualmente no You Tube, a participação de cada um dos participantes daquela tarde com suas respectivas produções.
  Eis aí um outro bom motivo para cobrarmos o seu retorno às aulas, ainda que ele, eu sei, não o tenha feito ainda pelo motivo de estar com suas coisas encaixotadas...rrrrr.
 Oh Espadachim das galáxias, volte logo...já mandamos sinais de fumaça, sinais nas noites do tipo Batmam, até os tambores dos índios matogrossenses foram acionados para o contato...teria sido abduzido o nosso herói ?
 Cenas  do próximo capítulo.
 Sady

2008/9/26 Nanete Neves <nanete....@gmail.com>

--
http://sadyfolch.blogspot.com

A paz esteja contigo !!!

Sady Folch

to ler-pensa...@googlegroups.com
Pessoas escritoras, a minha pessoa resolveu mais uma vez reiterar este comunicado que veio pela mão de nosso herói, o Bruno.
No link para o Sótão vocês vão encontrar a entrevista do Nelson de Oliveira para o Marcelo Maluf e, quero dizer que recebi nesta semana, comunicado dessa página me avisando que o nosso escritor está lecionando uma oficina no sesc consolação aos sábados.
Recado dado
Minha pessoa agradece a atenção
Sady