Caros Amigos e Companheiros no Kyudo
No próximo Domingo, 11 de Novembro, dia de São Martinho e do Magusto comemoramos o vigésimo aniversário do início da prática do Kyudo em Portugal.
Momento festivo para relembrar os estimados mestres e saudosos praticantes que nos acompanharam e entusiasmaram neste caminho.
Momento também para se delinearem os planos e se inscreverem ações para o grupo de Kyudo.
Tragam o vosso melhor hakama, familiares e amigos, o programa “das festas” será o seguinte.
Domingo dia 11 de Novembro – Dojo da Faúlha – Sesimbra
11.00 horas – Concentração dos praticantes, preparação do espaço e equipar.
11.30 – 13.00 Treino
13-00 – 13.30 Chegada dos convidados, demonstrações de Kyudo – “Tiros festivos”.
13.30 – 14.00 Acender do lume e preparação do almoço.
14.00 – 16.00 Almoço
!6.30 – Arrumações e despedidas.
Cada um traz a sua merenda a fim de partilharmos o almoço, aos membros mais antigos enviarei uma sugestão gastronómica.
Um grande abraço e até Domingo.
Roque Oliveira.
Bom dia.
Estarei de férias nas próximas duas semanas e não poderei estar presente.
Desejo a todos uma boa comemoração desta data tão importante para o Kyudo em Portugal.
Cumprientos,
Mário Chainho
Quoting Roque Oliveira <Roqu...@oninet.pt>:
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Grupos - "KyudoPT".
Grupo de praticantes e amigos da tradicional arte do tiro com arco japonês e da Associação Portuguesa de Kyudo.
Para escrever a estre grupo, envie o seu email para: kyu...@googlegroups.com
Para sair do grupo, envie um email para kyudopt unsub...@googlegroups.com
Para obter mais informações, visite este grupo em http://groups.google.com/group/kyudopt?hl=pt-PT
ou o site da Associação Portuguesa de Kyudo em:
www.kyudo.pt