Operações desta semana (26/09 à 30/09) - Grupo de Investimentos Forex.

Investidor Forex

to forex-brok...@googlegroups.com
Operações desta semana (26/09 à 30/09):

Ps.: Tem que ter cadastro no site www.imageshack.us para poder ver as imagens.

Operações Anteriores:
Agosto / 2010: 22%
Setembro / 2010: 21%
Outubro / 2010: 23%
Novembro / 2010: 21%
Dezembro / 2010: 24%
Janeiro / 2011: 25%
Fevereiro / 2011: 24%
Março / 2011: 21%
Abril / 2011: 22%
Maio / 2011: 22%
Junho / 2011: 25%
Julho / 2011: 26%
Agosto / 2011: 23%
Setembro:

Garantias Sobre o Investimento:
1) Passarei todos os meus dados como endereço, cpf, fone, etc;
2) Receberá Nota Promissória com firma reconhecida relatando o valor investido.

Contato:
Thiago Rodrigo
E-mail: investi...@yahoo.com.br
MSN: investid...@hotmail.com
Fone: (82) 8895-8842

Qualquer dúvida é só perguntar.
Aguardo seu contato.

Abaixo estão os detalhes do Grupo de Investimentos no mercado Forex com rendimentos de 15% ao Mês OU 5% por quinzena.

Resumo das Regras:
1) Poderá realizar 1(Um) saque por mês;
2) Poderá sacar ou reinvestir seus lucros, rendendo assim sobre juros compostos;
3) Poderá realizar investimentos adicionais quando quiser;
4) Poderá optar por rendimentos Quinzenais (5%) OU Mensais (15%);
5) Todos os investidores receberão contrato da Corretora;
6) Seu 1° rendimento contará 30 dias a partir do próximo dia útil após o investimento;

Saque:

Mandarei seu relatório semanalmente e mensalmente, e para solicitar o saque simplesmente é só retornar o e-mail solicitando o saque com o valor desejado que em 3 dias úteis o valor será depositado em sua conta.

Lembrando que poderá realizar um saque por mês sempre na semana de seu rendimento.

Como investir:

Após realizar o depósito na conta abaixo deverá me enviar todos os dados do comprovante juntamente com seus dados para que eu possa agilizar seu investimento.

Formas de investimento:
Depósito Bancário

Abaixo esta a conta para depósito e mais instruções.

Bradesco
Agência: 3047
Conta Poupança: 1001897-8
Favorecido: S. S. O.

Valor Mínimo: R$50,00
Valor Máximo: Ilimitado

Assim que fizer o depósito me mande um e-mail confirmando o investimento com os dados do comprovante e com seus dados para que eu possa agilizar seu investimento.

Contato:
Thiago Rodrigo
E-mail: investi...@yahoo.com.br
MSN: investid...@hotmail.com