Componente poderoso para gráficos (iLOG JViews)

Rafael Ponte

to jav...@googlegroups.com
Pense nestes componentes poderosos para gerar gráficos, muito, mas muito bom mesmo, vale cada centavo que eles cobram :))
http://www.ilog.com/products/jviews/charts/

Tem uns demos aqui, é de deixar boque-aberta,
http://svdemo01.ilog.com/

--
Rafael Ponte

Jullierme Silva Barros

to jav...@googlegroups.com
karamba, isso eh d+...

valeu pela dica Ponte

Em 23/11/07, Rafael Ponte <rpo...@gmail.com> escreveu:

--
=========
                Jullierme Silva Barros

Sistemas de Informação - Universidade Estadual de Goiás - UEG - Santa Helena de Goiás - 2007
Técnico em Informática - Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET - Rio Verde - 2005

              jullier...@gmail.com (2008)
                                                                                                                             =========

Glauco P. Gomes

to jav...@googlegroups.com
Vcs ja viram os graficos do trinidad?

http://www.irian.at/trinidad-demo/faces/components/chart.jspx

Sei q nao eh tao bom quanto esses do ilog, mas sao gratuitos.

Glauco P. Gomes

Jullierme Silva Barros escreveu:

> [...]

> Helena de Goiás - 2007
> Técnico em Informática - Centro Federal de Educação Tecnológica -

Rafael Ponte

to jav...@googlegroups.com
Putz, eu não conheci os charts do Trinidad, eles são lindos demais :))
A maioria destes charts como do Trinidad, IceFaces e demais conjuntos de componentes são mais que suficientes para a maioria dos projetos. Já os gráficos do iLOG são coisas do outro mundo :D

--
Rafael Ponte

rogerio...@gmail.com

to javasf: JavaServer Faces International Group
Isso me faz lembrar que preciso discutir melhorias no ChartCreator com
o Cagatay. Uma refatoração geral.

On 23 nov, 18:02, "Rafael Ponte" <rpo...@gmail.com> wrote:
> [...]
> componentes são mais que suficientes para a maioria dos projetos. Já os
> gráficos do iLOG são coisas do outro mundo :D

Jullierme Silva Barros

to jav...@googlegroups.com
Não conhecia o ChartCreator Rogério, muito bacana, e ainda com suporte a Facelets...

              jullier...@gmail.com (2008)
                                                                                                                             =========

Rafael Ponte

to jav...@googlegroups.com
Faltou uns screenshots no site do ChartCreator :~
--
Rafael Ponte

rogerio...@gmail.com

to javasf: JavaServer Faces International Group
Tem um live demo no endereço http://www.nightdev.devisland.net/chartcreator/

On 24 nov, 17:07, "Rafael Ponte" <rpo...@gmail.com> wrote:
> Faltou uns screenshots no site do ChartCreator :~

Jullierme Silva Barros

to jav...@googlegroups.com
Rogério eu ainda não tive tempo de testar, da pra vc me adiantar uma dúvida?

Seguinte os gráficos são gerados diretamente no browser do usuário ou eh criado um arquivo em disco (no servidor) e só depois exibido ao usuário???

O IceFaces gera um arquivo em disco, o Jenia não.

Valeu, forte abraço!

              jullier...@gmail.com (2008)
                                                                                                                             =========

rogerio...@gmail.com

to javasf: JavaServer Faces International Group
Mais ou menos isso, na verdade o conteúdo é gerado e automaticamente
enviado via stream para o browser exibir na página da aplicação.

On Nov 24, 7:38 pm, "Jullierme Silva Barros" <jullierme...@gmail.com>
wrote:
> [...]
> criado um arquivo em disco (no servidor) e só depois exibido ao usuário???
>
> O IceFaces gera um arquivo em disco, o Jenia não.

Jullierme Silva Barros

to jav...@googlegroups.com
humm, blzz... amanhã com tempo vou testá-lo

Abraço!

              jullier...@gmail.com (2008)
                                                                                                                             =========

Jullierme Silva Barros

to jav...@googlegroups.com
ChartCreator testado e aprovado... eu utilizava o Jenia pelos gráficos mas gerava muitos problemas por causa do facelets... vou ficar com o ChartCreator mesmo :)