Krishna Sanga Especial com Jaya Gouri DD

Giridhari Das

to hare-kr...@googlegroups.com

Krishna Sanga Especial com Jaya Gouri DD

Jaya Gouri DD.JPG

Dia: domingo, dia 11

Hora: 18-20h30

Entrada franca

Jaya Gauri Prabhvi teve associação pessoal com Srila Prabhupada e participou dos primórdios do Movimento Hare Krishna, no Brasil e na Índia. Ela vai nos falar sobre Srila Prabhupada e suas experiências do início do Movimento!

Jaya Gauri devi dasi, carioca nascida em Botafogo, entrou no movimento Hare Krishna em 2 de fevereiro de 1976. Recebeu diksha (primeira iniciação) no mesmo ano na França durante a instalação de Sri Sri Krishna Balaram, e brahmana (segunda iniciação) três meses depois em Vrindavan, Índia durante o mês de Kartika - ambas pessoalmente pelo grande jagat-guru Srila A.C.Bhaktivedanta Swami Prabhupada. Discípula dedicada, serviu como professora de ciências na Vaisnava Academy for Girls, uma escola internacional para meninas na comunidade Hare Krishna de Alachua, Florida, EUA. Hoje em dia ensina hatha-yoga em Gainesville e Alachua e recebe em casa toda semana um grupo de estudantes da filisofia védica para discusões e aprofundamento nesta rica filosofia. Seu marido é Mahavira Prabhu, um dos pioneiros do Movimento Hare Krishna no Brasil.

Divulgue, participe, venha!

LogoDF-Laranja_Site.jpg

image001.jpg
image002.jpg

Suvasa Dasa-(DvS)-ThD-Faeteb-Bsb-DF

to hare-kr...@googlegroups.com
Todas as glórias a Srila Prabhupada!

Minhas reverências!

Será que eu poderia filmar?
Aliás, eu gostaria de saber se eu poderia filmar todas as aulas? Estou com um projeto escolar em Águas Lindas, e queria inserir aos poucos a filosofia védica nas aulas de ensino religioso.

Seu servo humilde,
SuvẶsẶ DẶsa (DvS)
Brasília-DF

visite http://premabhakti.blogspot.com/

BG Cap. 5:18
Vidya-vinaya Sampanne, Brahmane Gavi Hastini, Shuni Caiva Shvapake ca, Panditah sama-Darshinah

Giridhari Das

to hare-kr...@googlegroups.com

Sim, seria muito bom, Prabhu!