Amizade.

LEVI ACKERMAN.

to hangu...@googlegroups.com
Olá Ali, me chamo Ana e sou Brasileira, vi que queria aprender mais sobre a língua portuguesa e eu quero te ajudar no que eu posso, e você poderia me dar dicar sobre o coreano, pretendo morar ai quando estiver ma faculdade, espero que responda esse email, tenha um bom dia e beijos!

Obs: Caso queira entrar em contato, pode responder aqui.

Silvia Garcia

to hangu...@googlegroups.com
Eu sou brasileira e quero aprender coreano

Acho que houve alguma confusão
Desculpe

Sil

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "HANGUGO_BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para hangugo_br+...@googlegroups.com.

Estella Pavão

LEVI ACKERMAN.

to hangu...@googlegroups.com
Eu li ao seu e-mail que queria ajuda para aprender português, e eu quero te ajudar, e também gostaria de aprender coreano, assim a gente se ajuda, não sei se acabei mandando para a pessoa errada.

Silvia Garcia

to hangu...@googlegroups.com
sou brasileira, moro em sao paulo e estou estudando coreano.
Não sei porque essa confusão.
desculpe

--

          Studio Per Vitta